Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5900xt-ultra Ou Radeon 9800pro(msi)


Posts recomendados

Estou com sérias duvidas em relação á placa de video pois olhando no site da hard xt vi essas 3 opções e fiquei sem saber qual arrematar eu já estava disposto a comprar a radeon 9800pro (msi) porém ví essas outras opções que parecem melhores e queria opiniões principalmente do Rosted que tinha uma 9800pro mas trocou por uma fx5900xt prolink.

Por favor postem comentários.

Aí vão os links:

www.hardxt.com/produtos.asp?produto=277

www.hardxt.com/produtos.asp?produto=343

www.hardxt.com/produtos.asp?produto=333

Aproveitando o tópico, essa loja é de confiança? e sobre qual dolar que eles cobram(paralelo,comercial)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em desempenho e imagem a radeon 9800pro ganha , veja os teste de desempenho

http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...-charts-13.html

Em relação a loja , eu recomendo a hardXT , pois ja comprei varias pecas la e todas chegaram funcionando . O unico inconveniente é q demora para chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@14 set 2004, 19:09

em desempenho e imagem a radeon 9800pro ganha , veja os teste de desempenho

http://graphics.tomshardware.com/graphic/2...-charts-13.html

Em relação a loja , eu recomendo a hardXT , pois ja comprei varias pecas la e todas chegaram funcionando . O unico inconveniente é q demora para chegar

E também a cotação do dólar que eles usam... <_<

Ao invés de usarem a cotação do Comercial, usam a do Dólar Pararelo, o que torna a compra bem mais incoveniente, fora também o Sedex que é cotado em dólar, outr absurdo também :angry:

Mas não posso negar de que o preço deles é excelente...

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por w1menezes@14 set 2004, 18:10

eu já estava disposto a comprar a radeon 9800pro (msi) porém ví essas outras opções que parecem melhores e queria opiniões principalmente do Rosted que tinha uma 9800pro mas trocou por uma fx5900xt prolink.

O Rosted negociou a FX5900XT e pegou uma R9800Pro da MSI, preciso falar mais alguma coisa :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria aproveitar as PV em discussão para pedir a ajuda de alguns de você que saibam me explicar a diferença das PV BOX e OEM das PV quem vêm com o termo "RETAIL"?

As PV que vêm como sendo RETAIL, vêm na caixa original e/ou com todos os acessórios como cd´s, manuais, cabos , conectores e etc... ?

Desculpe invadir com outro assunto, mas pretendo comprar uma PV e queria saber.

Valeu, Anderson Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por w1menezes@14 set 2004, 18:10

eu já estava disposto a comprar a radeon 9800pro (msi) porém ví essas outras opções que parecem melhores e queria opiniões principalmente do Rosted que tinha uma 9800pro mas trocou por uma fx5900xt prolink.

Eu já teci alguns comentários sobre esse assunto aqui: LINK

Dá uma lida... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andersonsantana@15 set 2004, 00:11

Pessoal, queria aproveitar as PV em discussão para pedir a ajuda de alguns de você que saibam me explicar a diferença das PV BOX e OEM das PV quem vêm com o termo "RETAIL"?

As PV que vêm como sendo RETAIL, vêm na caixa original e/ou com todos os acessórios como cd´s, manuais, cabos , conectores e etc... ?

Desculpe invadir com outro assunto, mas pretendo comprar uma PV e queria saber.

Valeu, Anderson Santana

Retail é a mesma coisa que BOX...

Já OEM, geralmente vem a placa, alguns cabos e adaptadores e alguns CDs de drivers da placa e programas (como tocadores de DVDs).

Bem, no caso da minha 9800PRO da Sapphire, veio isso ai, mas outras placas OEM podem não vir com tanta coisa... :unsure:

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!