Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To aqui depois de fazer varios tutorias para resolver meus problemas mais so acho mais, aceito qualquer ajuda que não prejudique o computador, primeiro problema e de administrador no meu computador da que tenho duas contas administradoras nele mais do tenho uma (imagem no final do post) eu quero deletar esaa do perfil sem foto porque fala q ele e o real administrador e n consigo mudar isso n importa o que eu faça, segundo e sobre aquela tela azul do windows vira e mexe ela aparece no meu pc quando ligo ou depois de um tempo de uso e so reiniciando mesmo que ele volta porque n consigo fazer nada quando ela aparece, alem disso tem uma vez q fico num loop ate eu desligar e esperar uma meia hr pra ligar dnv e ele funcionar 

Screenshot_20181011-201309.png

Screenshot_20181011-201259.png

Postado

A tela azul ao desligar pode ser atualização. Se parar de fazer, está ok.

O outro usuário é só você deletar enquanto estiver logado na sua conta, não nessa aí que você quer deletar (não é possível deletar uma conta enquanto você usa ela).

Postado

O amigo e que você não entendeu o que esta acontecendo a tela azul n e a de atualização e aquela da morte, e sobre o outro se eu conseguise excluir ele assim estão fácil eu n estaria ak eu ja tentei excluir ele na minha conta na conta dele e pelo cdm mais nemnhum funciono e no cdm fala q n sou administrador e n posso fazer funções avançandas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!