Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo na Ryzen 7 2700x


Posts recomendados

Olá galera, tudo tranquilo com vocês?

 Então, estou tendo um probleminha de "gargalo" no meu computador e isso está incomodando muito! O gargalo está acontecendo principalmente na Área de Trabalho (Desktop) e nos vídeos do youtube, a voz da galera fica parecendo de robô.
 O meu computador é muito novo, não tem nem 2 semanas de uso (Está na garantia), e está acontecendo esses gargalo e estou achando muito estranho!
 Esse "gargalo" começou faz uns 3 dias quando eu desabilitei e habilitei novamente tentando ativar o modo noturno do windows 10 (Está cinza, não consigo ativar). E depois disso está gargalando muuuito!

Essas são as configurações do meu computador:

 

- Placa de Vídeo GeForce Galax GTX 1060 6GB
- Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 Plus PFC Ativo ATX
- HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III
- Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Grey 8GB
- AMD Ryzen 7 2700X 3.7GHz
- placa-mãe Biostar Racing X370GT7 RGB DDR4 AMD AM4
- Gabinete Cooler Master Masterbox TD500 RGB
- SSD WD GREEN 120GB
- Windows 10 Pro

- Monitor Gamer LG 29' Ultra Wide

Uma coisa que percebi, é que o gargalo geralmente acontece quando inicio o computador, depois de um certo tempo simplesmente o gargalo some. E nos jogos Rainbow Six / PUBG / Watch Dogs (Com os gráficos no ultra, o meu pc não engasga). Já no CS:GO ele engasgou e travou o sistema completo (Isso aconteceu só 1 vez).

Alguém poderia me ajudar para resolver esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lnpott disse:

@KyleSants Windows original ?

Infelizmente não :(

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, lucio_jorge disse:

Eu tive um problema parecido, eu abria Youtube e Netflix, daí começava a travar e dar problema no áudio.

Resolvi passando um antimalware.

Algum antivírus específico? Gosto de usar apenas o Windows Defender (Nativo do windows) porque os outros antivírus gostam de excluir os meus plugins do FL Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!