Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Checando Memoria Ram


cloviscuba

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sabia que às vezes uma boa limpeza resolve?

O ideal seria limpar com jato de ar comprimido, mas como eu sei que nem todos tem um compressor de ar no quintal de casa, então desmonte tudo e limpe a motherboard com pincel (do tipo "trincha" mesmo, compre um novo para evitar sujar mais ainda a motherboard com pincel emporcalhado) ou uma escova de dentes de cerdas macias (pode comprar uma só pra isso também).

Se não resolver, apele também pro álcool isopropílico: apoie a motherboard numa mesa e segure-a na vertical, depois espirre álcool isopropílico nos slots de memória e pincele levemente para baixo, empurrando a sujeira para fora dos slots.

E não esqueça de fazer aquela limpeza padrão nos contatos metálicos da memória, com a famosa "borracha escolar branca macia" (passando levemente, e não tentando "arrancar" os contatos)

Se não resolver, poste aqui novamente. E lembre-se de pedir para algum moderador mover seu tópico para uma área mais adequada, pois está em Armazenamento (aqui é só para HDs e outros dispositivos de armazenamento).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!