Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renderização no Vegas pro 15


Posts recomendados

Olá pessoal, meu problema é o seguinte: Estou fazendo a captura de fitas VHS e VHS-C com a intenção de salvar os vídeos em formato MP4 no computador. Os vídeos capturados estão na resolução de 720x480 e é nesta mesma resolução que pretendo salvar. A questão é: Como renderizar em MP4 com excelente qualidade de imagem, mas mantendo o arquivo com tamanho pequeno? Por exemplo, uma das fitas que copiei é da formatura do meu sobrinho e tem 1 hora e 24 minutos de duração. Eu experimentei renderizar um trecho de 2 minutos e o arquivo ficou com mais de 300MB de tamanho, imagina se mando renderizar todo o vídeo! Se o vídeo em MP4 ficar com a mesma qualidade do vídeo captrurado, já me dou por satisfeito. Na janela de renderização do Vegas eu escolho a opção AVC/AAC MP4, porém, ao customizar o template tem várias configurações que não compreendi muito bem.

 

Agradeço qualquer orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!