Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,tenho um pc com a seguinte configuração:

CORE 2 quad 9400 2.66ghz

gt740 2gb

4gb de ram

placa-mãe ipm-31

fonte viper 500w real 80 plus bronze

E ultimamente estou tendo quedas de fps em meus jogos,ja fiz de tudo,atualizei drivers,formatei e nada.Entao eu vi uns anuncios na olx com um preço bem bom,uma r7250x 1gb,e uma hd7700 daria gargalo por conta do processador?qual placas de video vcs me indicam para eu rodar meus jogos(csgo:120+fps,pubg:40/50,fortnite:70/90/)

• Membro VIP
Postado

Não tem muito o que fazer com estas peças não. Clock muito baixo do CPU, a 250X e HD7770 não é um pulo grande de VGA, enfim, pra estes jogos o recomendado é um novo PC, upgrade é meio que dinheiro jogado fora aí.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Não tem muito o que fazer com estas peças não. Clock muito baixo do CPU, a 250X e HD7770 não é um pulo grande de VGA, enfim, pra estes jogos o recomendado é um novo PC, upgrade é meio que dinheiro jogado fora aí.

Mano,eu uso praticamente meu pc so pra jogar cs,entao nao vale a pena eu comprar um pc novo apenas para cs,so quero uma placa de video para eu ficar com 120+ fps,e nao um pc pra rodar tudo no ultra...

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, gledson augusto disse:

@swag-iwnl n entendi , voce colocou gt 740 2gb , mas 4gb vram? e quanto de memoria ram você tem?

eu tenho uma gt740 de 2b,e 4 gb de memoria ram

Postado
3 minutos atrás, gledson augusto disse:

+4 gb de ram seria bom

Pelo o que eu vi sobre minha placa-mãe,ela suporta ate 4gb mesmo,mais voltando ao assunto,conseguiria jogar cs a 120+ fps com as placas citadas a cima sem gargalo?

Postado

os 2 , porque mesmo com uma boa placa de video , sua memoria vai ocasionar travadas e com 8gb de memoria sua placa de video tambem vai ocasionar travadas

no pubg apenas , porque fortnite e cs é deboa

Postado
1 minuto atrás, gledson augusto disse:

os 2 , porque mesmo com uma boa placa de video , sua memoria vai ocasionar travadas e com 8gb de memoria sua placa de video tambem vai ocasionar travadas

entao qual seria uma placa inferior que nao cause travadas por conta dos 4gb?

Postado
2 minutos atrás, gledson augusto disse:

nenhuma , pubg com 4gb de ram que nao da mesmo

e mesmo que colocasse uma rx 580 8gb daria um baita gargalo então nao tem o que fazer  +4 gb de ram tem que colocar

manooooo,vamo esquecer o pubg,nao me interessa colocar uma placa fod* e +4gb de ram,apenas uma para jogar cs a 100+ fps e fortinite 60+

obs:exceto gt1030

Postado

melhor voce pegar 4gb de ram mesmo

mas n falei para colocar uma placa fod*

falei pra colocar uma gtx 750ti e +4gb de ram que ja vai rodar os 3 jogos

adicionado 1 minuto depois

no aliexpress voce acha a 750ti por 200 reais

adicionado 1 minuto depois

e gastar em uma placa pra rodar fortnite a 60fps pra que? a sua ja faz isso

• Membro VIP
Postado

@swag-iwnl Este PC tá longe de rodar tudo no ultra mesmo em 720P, to falando pra ficar jogável. Qual seu monitor? 120Hz? Porquê você quer os 120fps? O fps é atrelado a taxa de atualização do monitor (fps a mais do que o monitor suporta você não vê).

Se você quer frametime melhor (menor tempo de resposta para o que você vê na tela e tomar uma decisão) precisaria melhorar CPU e GPU, além da RAM porque 2GB mal dá pro Windows.

PUBG e Fortnite (este último sendo o mais leve) tu pode praticamente largar de mão com este equipamento.

Postado

mano eu ja disse cara a gtx 750ti , gtx 550ti é 10% melhor que a sua , pra que vou recomendar você gastar 200 reais pra ganhar 10 fps se a sua ja roda deboa , o problema é a memoria ram então vou falar que é o que?

Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

@swag-iwnl Este PC tá longe de rodar tudo no ultra mesmo em 720P, to falando pra ficar jogável. Qual seu monitor? 120Hz? Porquê você quer os 120fps? O fps é atrelado a taxa de atualização do monitor (fps a mais do que o monitor suporta você não vê).

Se você quer frametime melhor (menor tempo de resposta para o que você vê na tela e tomar uma decisão) precisaria melhorar CPU e GPU, além da RAM porque 2GB mal dá pro Windows.

PUBG e Fortnite (este último sendo o mais leve) tu pode praticamente largar de mão com este equipamento.

mano,eu nao ligo para graficos,meu monitor é 75 ghz,rodo cs a uns 80/100fps,mais na trocaçao cai pra 40/50 e trava tudo,ai eru quero rodar a 120+fps para nao ter problema entende?

• Membro VIP
Postado

CS:GO é CPU bound, ou seja, quanto mais inimigos, players e movimentações na tela mais é exigido. Placa de vídeo segue o mesmo caminho.

Se sua placa-mãe permitisse overclock neste CPU recomendaria fazê-lo, mas não é possível, você tá travado em 2.66GHz. 

Sair da GT 740 eu recomendaria no mínimo uma 750TI usada, menos do que isso não vale a pena. Enfim, não brigue conosco, a briga é com seu equipamento.

[]'s

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

CS:GO é CPU bound, ou seja, quanto mais inimigos, players e movimentações na tela mais é exigido. Placa de vídeo segue o mesmo caminho.

Se sua placa-mãe permitisse overclock neste CPU recomendaria fazê-lo, mas não é possível, você tá travado em 2.66GHz. RAM tem que aumentar obviamente, já ajudaria a ter menos engasgos.

Sair da GT 740 eu recomendaria no mínimo uma 750TI usada, menos do que isso não vale a pena. Enfim, não brigue conosco, a briga é com seu equipamento.

[]'s

ok,dps de mt tempo cheguei na resposta,obrigado pela compreensao e paciencia,agora a ultima pergunta,a 750ti daria gargalo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...