Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Geforce XFX 6800 xtreme 128BITS


Posts recomendados

Caros amigos do CDH, como meu primeiro post depois da mudança do sistema do fórum onde estive longe muito tempo, vim pedir ajuda primeiramente para o problema que mais me aflige hj..


Tenho uma Geforce 6800 Xtreme AGP que ganhei de um amigo pois ele começou à dizer que a placa não estava mais dando desempenho satisfatório para os jogos mais atuais. É claro que ela estava sendo substituída por placas mais novas e então eu o recomendei placas mais atuais AGPs claro, mas isso não vem ao caso...

 

O caso é que eu ao testá-la vi que ela não estava correspondendo ao desempenho natural, nem para a época de seus jogos. Eu retirei a bios original da placa com o GPU-Z e guardei num HD IDE que estava num micro, mas esse HD estava com bad blocks e o arquivo acabou corrompendo. Após eu trocar a bios por uma mais recente eu não me liguei que essa placa tem o bandswitch de 128bits e não de 256bits que era a bios que eu baixei do site TechsUp. Verificando a tabela Comparativa das Radeons aqui mesmo no CDH vi antes de qualquer coisa que não existia placas de 128bits GF 6800 Xtreme. Mas depois de analisar o Part/Number e o modelo vi que essa placa é única e a única que vi de 128 bits, e em alguns outros fóruns lá de 2005/2006 tinha muita gente oferecendo para venda ou querendo comprar a de 256bits, inclusive pessoas que compraram duas e uma era de 128bits.

 

O part number é esse: PVT42KVDE3

 

Gastei dias procurando a bios correta mas não consegui encontrar, inclusive usei um HD IDE para poder acessar o Flasher na NVIDIA que não tava funcionando de outra forma. Inclusive eu usei uma placa de vídeo PCI junto para gerar o vídeo pois a placa liga, esquenta mas não gera vídeo devido ao fato de eu tê-la flashado com uma bios incorreta equivocadamente.

 

Por isso venho por meio desse post pedir se alguém poderia por acaso ter em mãos uma dessas e conseguiria tirar a bios verdadeira e compatível com esse part-number e modelo da XFX para me enviar por email para que finalmente eu possa dar destino ao estorvo que se criou.

 

Abraço à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!