Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Laptop Samsung não tem mais Bluetooth.


pedro_lgv98

Posts recomendados

Já tentei tudo que ensinam na internet. tentei windows+r  e no services, escolhi automático ou manual e não adiantou de nada.

As opções de Bluetooth praticamente sumiram até do gerenciamento de dispositivos. Tentei No painel de controle também

para detectar e resolver problemas e dizia que meu PC não tinha Bluetooth e eu sei muito bem que tem já que usei varias vezes.Tentei no Windows 

Update e deu a mesma coisa dizia que estava atualizado. depois eu coloquei para exibir ícones ocultos no gerenciador de dispositivos. apareceu o Bluetooth,

mas eu atualizei o driver mas não aconteceu nada. não sei mais o que fazer. desinstalo o Bluetooth e reinicio o PC? não faço a menor ideia..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, pedro_lgv98 disse:

Já tentei tudo que ensinam na internet. tentei windows+r  e no services, escolhi automático ou manual e não adiantou de nada.

As opções de Bluetooth praticamente sumiram até do gerenciamento de dispositivos. Tentei No painel de controle também

para detectar e resolver problemas e dizia que meu PC não tinha Bluetooth e eu sei muito bem que tem já que usei varias vezes.Tentei no Windows 

Update e deu a mesma coisa dizia que estava atualizado. depois eu coloquei para exibir ícones ocultos no gerenciador de dispositivos. apareceu o Bluetooth,

mas eu atualizei o driver mas não aconteceu nada. não sei mais o que fazer. desinstalo o Bluetooth e reinicio o PC? não faço a menor ideia..

 

Bom dia

 

Qual o modelo desse notebook e qual o modelo da placa de rede wireless, pergunto isso porque 95% dos Bluetooth vem junto da placa wireless.

Faça o teste com o ubuntu para saber se não é um problema físico.

https://www.ubuntu.com/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!