Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Union ud3630 - Como colocar HD e configurar BIOS


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Estou com um all-in-one Positivo Union UD3630 de um cliente.

 

Ele vem com memória interna de 32GB.(Flash)

Preciso colocar o HD configurado na BIOS mas não aparece opção na BIOS para isso.

Tirei do modo seguro, alterei todas as configurações , fui no boot tirei a opção "HD" sistema windows, coloquei USB como opção 1.

 

Na prioridade de HD nem aparece o HD que coloquei conectado na placa-mãe.

 

Quando dou boot entra na bios direto pois não acha nada.

 

Obs. Suporte da Positivo diz que este computador tem q ser levado a uma autorizada mesmo se tiver fora da garantia para que seja feito o procedimento de  "ALTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICA FÍSICA DO COMPUTADOR"

 

Segue parte da conversa:

Eu: O equipamento de vocês é travado com intuito de gerar assistência técnica / serviço com as autorizadas?

Suporte Positivo: Por que mudança de características técnica do aparelho não faz parte os procedimento de suporte da garantia.

Eu: então você esta afirmando que quem compra é obrigado a ter gasto a mais por uma trava colocada propositalmente?

Suporte Positivo: Estou lhe informado os procedimento de acordo com o certificado de garantia.

Eu:e se não tivesse garantia?

Suporte Positivo: Este produto foi fabricado com armazenamento interno de 32 Gb Flash, porém no mercado há modelo com HD.

Suporte Positivo: A garantia não procede na mudança das características técnica do aparelho.

Suporte Positivo: No qual caso queira instalar ou mudar processar ou memoria deve encaminhar o aparelho a uma assistência técnica autorizada.

 

Mesmo eu alegando se havia procedimento fora da garantia ele insistia que tinha que levar para autorizada.

 

Segue tela Bios

 

tela01a.png

tela02a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...