Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passar o W10 do SSD 2,5" para o M.2 de forma segura?


Posts recomendados

Boa noite pessoal do fórum, sou novo por aqui então não sei muito bem como funciona, mas tenho uma dúvida sobre o SSD M.2. Atualmente eu tenho um SSD comum de 240GB mas queria comprar um M.2 para instalar Windows 10 e no máximo uns 3 programas mais essenciais para mim, e deixar o SSD comum de 240GB para demais arquivos e programas, como eu posso fazer para passar o W10 para o M.2? É necessário formatar, ou possui alguma maneira segura de se fazer? Pois não queria perder meus programas que uso para estudo.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kazekage disse:

Bom dia, e o desempenho do Windows se mantém? Existe algum malefício para o sistema fazer essa operação de clonagem? E o sistema do SSD que foi clonado, o Windows irá me permitir apagar?

 

Essas são as minhas dúvidas principais :)

Malefícios algum, são apenas dados.

É claro que após a clonagem você vai ter que pagar o SSD para que ele não dê conflito com sua clonagem. E sim, o m.2 é mais rápido que a interface SATA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!