Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Fortrek SKL104 com problema


Posts recomendados

Olá , tudo bem , gostaria de uma ajuda de vocês . 
estou com um problema um pouco difícil de resolver , mas creio que vocês possa me ajudar .

recentemente comprei um teclado UBS 2.0 para substituir um teclado ps/2 , troquei por que  estava com problemas então resolvi comprar outro. 
O novo teclado é da Fortrek SKL104 , teclado que não precisa de driver por ser ( Plug and play)
Enfim desconectei o teclado Ps/2 e pluguei o teclado usb , a principio tava tudo ocorrendo bem, computador reconheceu tudo ( O DISPOSITIVO ESTÁ PRONTO PARA USO)

Mas quando fui testar no bloco de notas , não funcionava nenhuma tecla , tipo não digitava nada . Fiquei me perguntando se era o teclado com problema , ai coloquei em outro computador , funcionou perfeitamente . 
Fui atrás de alguns tópicos, vídeos , fiz tudo o que poderia fazer , mas não tá dando certo . 
Entrei na bios ativei o keyboard , mas o problema persiste .
para eu entrar na bios tive que usar o teclado ps/2 , o mais engraçado que quando comprei esse computador funcionava o teclado usb e agora não ta mais .
Alguém poderia me ajudar ? 
Já fui em gerenciador de dispositivo e nem driver está desatualizado .
uma coisa que notei , quando o teclado está plugado e abro o teclado virtual e aperto CAPS e NUM LOCK as luzes acende e apaga .
já resetei as bios e nada . 
DETALHE : não consigo usar o teclado nas bios , somente o de plugue ps/2

Desde já agradeço .

MODELO PLACA MAE.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!