Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de FPS com o tempo


Posts recomendados

Bom dia galera tudo certo ? vim aqui pra relatar algo que vem acontecendo cmg ultimamente e queria saber se com vcs é assim tb ou vcs acham que tem algo de errado.

Bom o problema é o seguinte eu estou notando uma queda de fps relevante em meus games, league of legends (lol) é um exemplo perfeito disso, pois apos eu formatar o meu pc o jogo roda em torno de 150 fps sem quedas nem nada e apos algumas semanas os fps nao estão chegando a nem 60 o que prejudica na jogabilidade. eu ja fiz a limpeza e troca de pasta térmica, ja fiz a limpeza interna do pc como removendo os programas que nao uso e fazendo uma limpeza completa dos arquivos e eu nao estou usando nenhum outro programa junto ao jogo está exatamente igual de quando eu fiz a formatação. Gostaria de saber como eu posso resolver esse problema a nao ser formatando o pc novamente pra conseguir a performance que ele ja demonstrou que tem...

meu pc é: SSD 120GB

1tb de HD

gtx 1050ti

intel xeon x3430

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro mano, chegou a dar uma olhada se alguma configuração da placa de video, SO ou CMOS está fora do padrão ?

 

Faz o seguinte, tem algum jogo para você testar tambem ? Seria bom para tentarmos isolar, voce testar mais um ou dois jogos e vê se acontece a mesma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi, verificou programas de terceiros influenciando ? Virus e seus parças...

Embora fizeste limpeza e formatação recente, ta tudo limpo.

 

Bom, até agora temos:

- Conexoes e hardware OK.

- Temperaturas e limpeza OK.

- Tudo atualizado e configurações padrões.

- 3 Jogos com mesmo resultado. (Durante gameplay, não chega nada a 100%)

 

Pode até ser o sistema num todo limitando de alguma forma sua jogabilidade, tem que analisar o que está utilizando processamento durante a jogatina, afinal, não chega a 100%, mas a maioria pode ser por outro fator e não pelo game, por isso a queda de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cainan Henrique Ja pensou na possibilidade de essa imagem do Win que você utilizou estar corrompida, precisando de reparos ? Ou seu HD precisa de um reparo, desfragmentar.

 

Se necessario:

Abra o CMD como ADM e digite: CHDKDSK /f /r

 

Onde: /r -> Localiza setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los. 

/f -> Corrige os erros do disco.

 

E também os comandos: sfc /scannow

Onde: Ele verifica seu SO beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...