Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar A320MH + Ryzen 5 3600 ou Ryzen 3 3200G


Posts recomendados

Estou pra comprar um novo pc com apu, só jogo coisa leve, nada demais, porém, pretendo fazer um upgrade depois. Minha dúvida é com relação à compatibilidade dessa placa-mãe Biostar A320MH com os novos Ryzen 3000. Se for compatível, já pego o Ryzen 3 3200G por agora e faço o upgrade pro Ryzen 5 3600 depois. Ela suporta?

 

Link da placa-mãe: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9484/placa-mãe-biostar-a320mh-ddr4-amd-am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffersonksg quanto pretende gastar?, na terabyte já tem pc montado com a  A320 e o R3 3200, a questão seria se uma placa tão básica suportaria processadores tão fortes, especialmente em se tratando de limitar performance e temperatura, se couber dentro do seu orçamento pegue no mínimo uma B350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Eu vi as configs já montadas, mas eu tenho um projeto um pouco diferente daquelas, quero usar só ssd, a opção de gabinete é outra, enfim... Prefiro montar. Eu ficaria com o Ryzen 3 2200g mesmo por agora, se a placa-mãe não suportasse (apesar de que essas apus novas nem são da nova arquitetura). Mas é claro, seria ótimo suportar o R5 3600 que pra mim é o upgrade mais sensato, eu pensei em continuar na A320 por não ter vontade de fazer overclock. Não preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!