Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Razer oxidando (ferrugem), como resolver?


Posts recomendados

Boa tarde amigos!

 

Ano passo fiz a compra de um teclado Razer Blackwidow X Chroma, por meados de setembro. 

 

A uns meses percebi quer a base do teclado (que é de metal), está oxidando e criando ferrugem, conforme fotos em anexo. Está oxidando somente naquela parte ali.

 

Queria saber se alguém já passou por algo parecido com seus periféricos e teria alguma solução para me ajuda. Gostaria de não danificar a estética a base do teclado ao remover a oxidação.

 

 

IMG_4211.jpg

IMG_4212.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá, boa tarde.

 

Está ocorrendo o mesmo com o meu HyperX Elite RGB. No meu caso vou acionar a garantia, pois acho um absurdo a placa de aço receber uma pintura que não possui tratamento adequado para resistir ao ataque de sais provenientes do suor humano. Caso esteja fora de garantia, devido ao tempo que postou, sugiro que remova a oxidação com uma lixa bem fina ou produto removedor de oxidação como QUIMOX, limpe a superfície de quaisquer gorduras e poeira e pinte com tinta spray automotiva, o famoso "JET" da Colorgin ou marca similar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Infelizmente todos os Razer Blackwidow X enferrujam. Olhando no Google dá pra notar vários teclados com ferrugem, o meu desmontei para fazer uma reforma, pois está ridiculamente feio.

 

O Problema é que para retirar a placa para lixar e pintar é necessário retirar todos as soldas dos botões e do teclado, o que torna o trabalho muito difícil.

 

image.thumb.png.1b5e2a41eea33be21e01e8371eb66b3b.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!