Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será a Placa de Vídeo ou a Fonte???


Posts recomendados

Ola pessoal. Bem eu queria tirar uma dúvida... O meu pc tem a configuração: (AMD athlon 200ge, 8gb ram, GT 1030 e fonte de 350w). De uns dois meses para cá, ele começou a reiniciar sozinho. Até então pensei que fosse algo relacionado a memoria ram, então levei ao técnico. Ele colocou uma nova, mas o problema continua.

Então fiz por mim mesmo... Tirei a placa de video, e adivinha? o pc não reiniciou nenhuma vez. Agora estou com essa dúvida, foi a placa de vídeo que está com problema ou será a fonte muito fraca?

Se puderem me resolver o problema, ou me dar uma ideia do que possa ser, ficaria grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas J. Paiva Se tu ligar seu PC na terra já funciona ele com essa GT 1030, placa não consome nem 40w direito, provavelmente é a fonte, mas para ser ela tem que ser uma fonte MUITO vagabunda... compre uma com 80 Plus e PFC Ativo, são os 2 requisitos mim imos para uma fonte não ser considera bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!