Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 1600 com problemas no encaixe do cooler


Posts recomendados

Pois então, eu recentemente adquiri um ryzen 5 1600 e uma placa-mãe b350m-a (Asus) e eu estou tendo problemas ao colocar o cooler na placa, porque o parafuso não desce por algum motivo, já tentei ficar 10 minutos rosqueando mas o parafuso não desce, apenas fica girando no mesmo lugar, é urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vinícius dos Santos Costa Com cuidado, vai apertando o parafuso para baixo, as molas são chatas, mas irá descer.

 

Coloque a placa-mãe em uma superfície rígida, como em cima de uma mesa por exemplo.

Eu tentei aqui e realmente não foi por algum motivo, fiquei 1 hora e pouco tentando mas as molas realmente não descem, elas ficam apenas girando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinícius dos Santos Costa disse:

Eu tentei aqui e realmente não foi por algum motivo, fiquei 1 hora e pouco tentando mas as molas realmente não descem, elas ficam apenas girando 

Mesmo apertando ? Tem coisa errada, eu tenho o Ryzen 3 2200G e não tive esse problema na montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!