Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga normalmente, porém, monitor novo não dá imagem


Posts recomendados

Boa noite. Chegou pra mim o monitor cfg73, e venho tendo problemas (inclusive solicitei devolução). Quando eu estava usando o cabo display port, senti que a tela ficava dando umas piscadas. Então, troquei para o hdmi e passou esse problema, só que daí, quando ligo o pc o led branco da placa-mãe fica ligado direto (só quando fica conectado pelo hdmi). Esse led indica problemas com VGA segundo o manual da rog strix b450f. Reconectei pelo display port, e quando reinicio o pc, não aparece a tela de login no monitor, é como se o monitor ficasse tentando detectar vídeo o tempo inteiro. As vezes quando eu desconectava e conectava o cabo, voltava.. Mas depois parou de vez.. Eu liguei meu monitor antigo aqui no HDMI e roda tranquilamente cara, não dá erro algum, não fica nenhum led aceso na placa-mãe nem nada.. testei 3 cabos HDMI diferentes e inclusive liguei os dois monitores ao mesmo tempo. O monitor antigo dava vídeo no login do windows normal, enquanto o novo ficava tentando detectar vídeo.
Amanhã vou levar no meu cunhado pra testar no pc dele, mas é bem lógico que isso é problema com o monitor, correto?
Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, eu testei o monitor no pc do meu cunhado, e ele funcionou normal.. tanto no hdmi quanto no display port..

E O mais estranho, coloquei a placa de vídeo dele no meu pc e também funcionou, só que testei também o aoc hero 144hz dele na minha placa e funcionou de boa..

Eu nunca vi nada igual a esse problema de placa de vídeo, e eu não faço ideia do que seja isso..

Mesmo assim mandarei pra garantia porque ele tem uma queda de frames do nada mesmo vendo vídeos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Testei ontem em uma gtx 1070 ti plugada no meu PC, nada de luz acesa na mobo ao conectar no hdmi e estava tudo normal.

Eu liguei no dp na minha placa de vídeo, tava indo todo bem, até que entrei no lol, joguei modo treino e aconteceu isso: a tela congelou, travou tudo, aí o monitor apagou e minha placa estava como no vídeo que gravei: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!