Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe intel dh61crbr não da vídeo


Posts recomendados

bom galera já faz uns dias que eu ando enfrentando um problema com a minha placa-mãe, estou precisando muito da ajuda de vocês,comprei um i5 3330 e a placa-mãe simplesmente só da vídeo com meu i3 2120 , então de inicio achei que o problema era na bios , atualizei a bios para a última versão a 0120 , e de toda forma o computador não funciona com o i5 3330 , obs: já testei o i5 em outra placa-mãe e ele funcionou normalmente ..

 

 

 

configurações do meu pc

placa-mãe: intel dh61crbr

processador : i3 2120 

fonte real da extreme 550w

memoria ram : 8gb ddr3 1333mhz dual channel 

hd de 1tb

 

socorro não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Após atualizar a BIOS você tornou a testar com o i3 2120?
Viu no manual da placa se a mesma suporta processadores de 3ª geração?
-------------------------

Em tempo:
Achei na internet a seguinte informação a respeito da placa-mãe Intel DH61CR-BR... cabe a você averiguar a veracidade da informação. Espero que aponte para o início de uma solução.

" * Esta placa-mãe não tem processador gráfico integrado. Para poder utilizar as conexões de vídeo no painel traseiro é necessário ter um processador com o processador gráfico Intel HD Graphics integrado (e não utilizar uma placa de vídeo). "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!