Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a marca AFOX? e sabe se as placas de vídeo prestam


Posts recomendados

Recentemente vi uma RX 560 de 4gb da AFOX por um preço bom nova na Terabyteshop 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11991/placa-de-video-radeon-rx-560-4gb-gddr5-128bit-afrx560d-4096d5h4

e queria saber se a marca presta ou se alguém tem ou utiliza 

CORRIGINDO: É UMA 560 D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas 1 ano é o padrão de garantia que as lojas dão pra produtos novos e 3 meses pra produtos usados. Só que 99% das coisas não apresentam problemas, vão dar sinais só lá pra 1 ano e meio ou 2 anos. Melhor seria 3 anos de garantia se tiver escolha.

Não sei afirmar isso. Mals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/10/2019 às 21:53, Shaman93 disse:

Tenta economizar e botar uns 100 reais a mais na placa, volta e meia aparece RX 570 na promoção por 600 (e de marca conhecida) e é muuuito mais placa, sem comparação... Te dá perto do dobro de fps (resultados dos testes a partir de 2:50):

 

Caraca, a rx 570 tinha por volta desse preço, eu vi agr ela ta por mais de 1000 conto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutopereira disse:

A febre das criptomoedas não tem nada a ver com isso né? Kkkkk

Em que mundo voce vive?!

"Febre das criptomoedas" data de 2017, amigo. Amenizou levemente em meados de 2019 e agora voltou. Mas não é só placa de vídeo que subiu de preço, são todos os produtos. Até alimentícios e essenciais. Arroz +100%, alho +60%, batata +70%, carne +40%, cebola +30%. Gás a praticamente 100 reais, gasolina 5 conto e o salário não subiu 10%. Eu sou relativamente bem de vida, tenho minhas economias e estou segurando a barra, mas tenho vizinhos que estão literalmente passando fome. Se não recebessem doações, teriam que escolher entre roubar e morrer. É nesse mundo que eu vivo, parceiro.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!