Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a8 7600 ou a10 5800k


Posts recomendados

1 minuto atrás, Amanda Gonçalo disse:

A10 é levemente melhor, ainda sim tem que ver se vale mesmo a pena pegar porque a plataforma é bem velhinha já e fraca pra padrões atuais.

é pena que na epoca eu já tinha montado meu pc

fui de fm2+ da amd 

e eu tenho um a4 7300 e eu to querendo compra outro mais não quero gasta muito por que vou monta outro 

ai encontrei esses dois modelos para compra num preço legual sei que qualquer um deles e melhor do que meu a4 kk

só que essa e minha duvida  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kleber Peters disse:

O 5800K tem praticamente o mesmo desempenho o 7600, sendo um pouquinho menos pior (tenho um 7600 PRO).

Ambos são "muito menos pior" do que o 7300. Mas não gaste mais do que 200,00 com frete pra comprar. 

então o  a8 e melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tanto faz em questão de desempenho. Mas, eu considero o 7600 melhor, pois é FM2+, sendo que o 5800k é FM2. Ambos funcionam na sua placa, mas o 7600 vai esquentar menos, consumir menos, e não tem overclock que de jeito de melhorar o 5800k.

Mas lembre-se. Ambos só valem se pagar menos de 200,00.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!