Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa de video


Ir à solução Resolvido por Lucas Gargel,

Posts recomendados

Eae pessoal beleza?

To em duvida em qual placa comprar pro meu pc:

Fx6300

fonte 500w

8g de memoria

As placas são a rx590:https://www.terabyteshop.com.br/produto/11690/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-590-pulse-dual-8gb-gddr5-256bit-11289-06-20g

e a gtx 1660:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101039 

Pessoal costuma falar que a rx590 dura mais, mas tambem gasta mais energia.O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de gtx 1660, pois tem melhor eficiencia energica e é dos melhores pra 1080p 60hz, arrisco dizer que consegue empurrar ate 144hz em 1080p tambem.

 

Pelos preços praticados no brasil, a 1660 ta o melhor custo beneficio atual, pode ir sem medo

 

Quanto a gargalos, todos sempre terao algum, se sua CPU for muito forte, exigira 100% da GPU, se voce trocar de GPU pra uma melhor, a GPU passara a gerar muitos frames sobrecarregando a CPU e assim corre a vida hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Silas Reis disse:

Mas com o fx6300 voce acha que daria pra jogar o rdr 2 a 60 fps?

 

23 horas atrás, Diego2017 disse:

Essas placas citadas daria muito gargalo na sua maquina, recomendaria uma rx 570 4gb que já é uma placa bem forte para seu processador, mais fazendo um oc no fx para 4.2 segura ela tranquilo.

O que voce acha de comprar um fx 8320 junto com a placa?Sera que aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Reis Vai fazer um pouco de diferença em jogos cpu bound, como AC, tomb raider.. falo por experiencia própria, se você já possui o fx 6300 no geral não vale a pena comprar, só se você vender ele e conseguir comprar um fx 8320e ou fx 8300 usado quase pelo mesmo valor q vendeu o 6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brender disse:

 

O ideal é tu pegar RYZEN 5 1600 / RYZEN 5 2600 / RYZEN 5 3600, infinitamente superior aos FX

so  que ae eu teria que trocar a placa-mãe e a memoria, acho que nem sobraria pra placa de video...

adicionado 2 minutos depois
13 horas atrás, Diego2017 disse:

@Silas Reis Vai fazer um pouco de diferença em jogos cpu bound, como AC, tomb raider.. falo por experiencia própria, se você já possui o fx 6300 no geral não vale a pena comprar, só se você vender ele e conseguir comprar um fx 8320e ou fx 8300 usado quase pelo mesmo valor q vendeu o 6300.

e se eu comprar a rx590 e mais tarde comprar o fx8350?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silas Reis disse:

so  que ae eu teria que trocar a placa-mãe e a memoria, acho que nem sobraria pra placa de video...

adicionado 2 minutos depois

e se eu comprar a rx590 e mais tarde comprar o fx8350?

 

FX é processador antigo, na minha opinião não compensa

 

Os atuais RYZEN são infinitamente superiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!