Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse vcs me recomendam pra fps?


Posts recomendados

Nenhum dos dois tem sensores muito bom, alem da pegada deles não ser muito boa. Esse tipo de mouse que é uniforme, ou seja, tem as mesmas dimensões dos dois lados, são para canhotos, que são os mouses ambi-destros.

 

Eu já tive o TM30/TM25 da thunderx3, já utilizei um tempo o G203 da Logitech e agr estou com Deathadder da Razer.

Se você n tem uma mão muito grande, recomendo o G203. Ele já tem uma pegada que se encaixa bem em quase todos tipos de pegada.

O TM30 se encaixa em todas, mas é um mouse que é até q pesado, mas dps q acostuma é tranquilo.

O Deathadder é o que estou usando atualmente, agr q acostumei com a pegada dele, está ótimo. Mas demorou um pouco para eu me acostumar. Lembrando que todos os q mencionei, tem um sensor e durabilidade muito boa. 

 

Bom, periféricos é difícil você passar a experiência correta para outros, tem q testar por si mesmo. O que eu gosto, você pode n gostar e tal. Veja se alguém da sua escola tem mouses gamers e ve se consegue ir testar na casa deles. Veja reviews no YT e ache o que você achar melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, braconius disse:

Eu diria que mm dos mouses com melhor custo x benefício é o G203!

 

https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/49521/analise-logitech-g203

Pow mano valeu, eu comprei ele no mercado livre por 129 foi bom ou não?

Menor preço que eu achei

adicionado 1 minuto depois
23 horas atrás, Jonatas Faura disse:

Nenhum dos dois tem sensores muito bom, alem da pegada deles não ser muito boa. Esse tipo de mouse que é uniforme, ou seja, tem as mesmas dimensões dos dois lados, são para canhotos, que são os mouses ambi-destros.

 

Eu já tive o TM30/TM25 da thunderx3, já utilizei um tempo o G203 da Logitech e agr estou com Deathadder da Razer.

Se você n tem uma mão muito grande, recomendo o G203. Ele já tem uma pegada que se encaixa bem em quase todos tipos de pegada.

O TM30 se encaixa em todas, mas é um mouse que é até q pesado, mas dps q acostuma é tranquilo.

O Deathadder é o que estou usando atualmente, agr q acostumei com a pegada dele, está ótimo. Mas demorou um pouco para eu me acostumar. Lembrando que todos os q mencionei, tem um sensor e durabilidade muito boa. 

 

Bom, periféricos é difícil você passar a experiência correta para outros, tem q testar por si mesmo. O que eu gosto, você pode n gostar e tal. Veja se alguém da sua escola tem mouses gamers e ve se consegue ir testar na casa deles. Veja reviews no YT e ache o que você achar melhor.

Cara valeu mano pela atenção você me ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daniilo Carvalho disse:

Logitech G203 ou razer deathadder essencial? 

Obs: tem que ser um desses.

Não conheço esse mouse da Razer, apesar de saber que são de qualidade. Já o 203, tem um review bastante favorável à ele: 

 

https://adrenaline.uol.com.br/analises/v/49521/analise-logitech-g203

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!