Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar x570 gt8 / Terabyte Cuidado!!


Posts recomendados

 Aproveitei esse mês de promoções para montar meu hardware tive muitas duvidas sobre marcas e lojas etc... o que todo mundo também tem. 

Enfim direto ao ponto estou aqui postando um aviso para tomar cuidado com a terabyteshop e marcas com produto sem muitos reviews na internet. 

Comprei a x570 da biostar no escuro ja que quase não tem informação dela na internet quando chegou a placa estava sem aquela embalagem antiestática( creio que isso não é normal)o que representa um risco ja q esses componentes podem dar defeito por qlq coisa ou manuseio errado. Comprei tambem 2 memorias e tanto elas quanto a mobo estavam sem lacre o que n tem problema mas é sempre bom ter pra própria segurança de quem compra. Estou esperando o resto dos componentes chegarem para montar meu pc (comprei o resto na pichau) e espero q nao tenha problemas na hr da montagem.

 

Postando mais pra alertar ai o pessoal...NAO comprem produtos sem muito review na internet e tomem cuidado com o q eles te mandam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamento aprovado no dia 05/11/2019 e chegou no dia 08/11/2019 sem problemas dentro do prazo. Como disse acima notei que estava sem a embalagem antiestática que normalmente vem, procurei no site da loja e do fabricante para saber se era normal não encontrei info. do assunto, no mesmo dia que chegou entrei em contato com a loja e ainda não me responderam.

Só para deixar claro o objetivo não é falar mal da loja mas sim alertar as pessoas produtos sem muitas informações na duvida não comprem.

Segue as fotos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg-4dc619f4-bb2f-406d-a2a6-20c5ce78c70b

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5-jpg-0690efb9-184d-4b8d-91c7-2a298f2bc5f3

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6-jpg-d36b60b4-8e34-42f1-8192-f055ef67c60b

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7-jpg-255aedb7-e4b1-4a50-b916-37a72ceb716f

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-jpg-5639da38-b834-41ab-8b33-6e8439d55d10

 

Não foi um transtorno mas é sempre bom ter cuidado porque pode dar uma dor de cabeça grande ainda mais se tratando de compras pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 @Wolf Raven Ta ***** mesmo n queria ficar fazendo propaganda negativa da loja mas os caras não ajudam ... nesse dia que o site bugou eu fiz até um vídeo e enviei pra eles onde consigo acessar as informações de vários usuários e ***** tem muita coisa tipo cpf, rg, endereço, nome completo, e-mail e outras info. isso é perigoso pra caramba. Aparentemente eles não estão nem ai porque as vezes quando entro no site aparece algum usuário aleatório logado fiz ate uma compra pra ver se dava certo e foi, obvio q foi por boleto e ngm foi prejudicado mas mesmo assim. Até tirei minhas informações do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!