Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As travas da memoria ram não abrem


Socorro123
Ir à solução Resolvido por Italo Natan,

Posts recomendados

Olá, estou tentando fazer uma limpeza na memoria ram do meu pc, pois acredito que esteja com mau contanto. Abri a tampa, abri a trava de cima da memoria ram e quando fui abrir a de baixo, não abria. Tentei abrir as outras travas dos outros slots e acontecia a mesma coisa, a de cima abria e a de baixo não! Alguém pode me ajudar?

placa-mãe: B250m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Socorro123 https://lista.mercadolivre.com.br/anti-desingripante aplica uns desse ai, e tenta.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Italo Natan disse:

A quanto tempo a memoria esta ai? Nunca tirou? Tenta um pouco de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Socorro123 Não consegui nenhuma informação a respeito dos slot se é realmente só um lado que destrava e etc... Mas pelo que da para notar nas imagens, é que apenas um lado das travas possui linhas de atrito, justamente para ajudar na hora de destratar ou travar a ram. Mas do outro lado, a superfície nas supostas "travas", são lisas, o que pode indicar uma trava sólida.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!