Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconexão contínua em jogos online


Posts recomendados

Bom dia senhores, recentemente contratei um plano de internet de 100Mbps de velocidade fibra, não tenho problemas com velocidade, porém quando vou jogar qualquer jogo online em meu computador que é conectado por cabo eu fico sendo desconectado das partidas ou qualquer outro jogo que requer uma conexão e esse problema é em todas plataformas origin, steam, battle.net, e quando vou conectar novamente consigo sem problemas, então percebi que fico tendo um queda momentanea de conexão.O problema é que tenho um xbox one que também é conectado a mesma rede mas não tenho essas quedas de conexão com ele. Gostaria de saber qual seria o problema para eu estar tendo estas quedas, seria o roteador ou meu computador mesmo.

Obs:Ja contatei a provedora e vieram na minha casa duas vezes para tentar consertar o problema mas não conseguiram achar a fonte da anomalidade.

Modelo do roteador: Huawei HS8546V5 

Especificações Computador: Intel core i3 3220, placa-mãe pos-eih61ce, 8Gb RAM, Nvidia Geforce GTX 960

Edit: Este computador trava muito ao fazer download pesados e jogos na steam e outras plataformas, seria esse o problema ?

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem a senha da onu Huawei HS8546V5  ? Se tiver experimenta ir em Forward Rules, Procure por DMZ, Adicione o IP do computador no DMZ. salve reinicie a onu. e tente novamente e diga se deu certo.

 

O Defeito nao acontece no Xbox porque, o mesmo conversa com o modem e libera as portas via UPNP

 

Da pra ver e confirmar isso entrando na configuração de rede dentro do xbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
45 minutos atrás, pepper_chico disse:

@GabrielGermano Cara, você conseguiu resolver o problema com esse ONT? Também acontece comigo, to usando um ONT antigo porque esse novo tem este problema. Tô vendo se consigo um firmware novo pra ele.

Cara num ato de desespero eu comprei um adaptador WIFI pra usar porque eu estava desconfiando do cabo que é mt extenso pra vir pro meu pc, e o adaptador acabou funcionando entao o problema era o cabo mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 às 18:53, GabrielGermano disse:

Cara num ato de desespero eu comprei um adaptador WIFI pra usar porque eu estava desconfiando do cabo que é mt extenso pra vir pro meu pc, e o adaptador acabou funcionando entao o problema era o cabo mesmo 

Hmm, tô achando muita coincidência. Eu acho que esse ONT tem algum defeito mesmo, e você acabou conseguindo evitar fazendo a gambiarra do WiFi, mas tipo, agora você só tá de WiFi? Meio ruim. Aqui o cabo não é muito longo.

 

Como eu tenho dois ONT, o que deram em comodato HG8546M, fraco mas funciona, e o que comprei HS8546V5 que não funciona direito, só consigo ver como algum problema com o hardware, ou talvez, pode ser o modo como ele trata o protocolo OLT da fibra, que não seja compatível totalmente com o provedor.

 

É super estranho, porque ele funciona normal, exceto por estes glitches de comunicação que acontece aleatoriamente, pode demorar 1 hora, ou 10 minutos. Instalei novo firmware em chinês mesmo, configurei, e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pepper_chico

1 hora atrás, pepper_chico disse:

Comentário inútil cara, dispenso.

Entao tu nao entende de politica, e a crise da Huwaei na america, Pois tem tudo a ver

 

Citação

Desde 2012, o governo dos Estados Unidos acusa a Huawei de ser uma ferramenta do Estado chinês para espiar outros

 

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/05/16/china-pede-que-eua-parem-com-perseguicao-irracional-a-huawei-entenda.htm

 

Querendo ou não Existe 3 chinas, sendo Taiwan e Hong Kong (Hong Kong e Taiwan tem um sistema político diferente do da China continental RPC) e a Famosa RPC

 

Todos os produtos Fabricados dentro da RPC é manipulado para Controle do partido comunista.

A Huawei é uma fabricante que só cresceu apos apoiar a RPC 

a Huawei se localiza em territorio da RPC.

A huawei é igual camera de segurança fabricada dentro da RPC tu usa aqui no brasil, mas os videos vão todos para servidores dentro da RPC .

 

Como tu mesmo reparou É super estranho, porque ele funciona normal, exceto por estes glitches de comunicação que acontece aleatoriamente, Vai ver ate esses engasgos que acontecem entrem uma hora a dez minutos, São engasgo das informações indo rumo a RPC.

 

È so ficar aqui no forum é começar a reparar nos defeitos e nas limitaçoes dos produtos fabricados dentro da RPC, contra outros produzidos na china liberal.

 

Inutil mesmo é pensarmos em misero defeito de um aparelho, Vindo de uma empresa que tem seus longos 33 anos na historia.

Vida longa a Ren Zhengfei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Tio Chang Cara, para de viajar na maionese, não tá agregando em nada. Tenho muito mais conhecimento neste assunto político que você, e repito, dispenso.

adicionado 6 minutos depois

Agora voltando a parte técnica que importa. Testei streaming da rádio online via Ethernet e WiFi 5GHz em paralelo. A Ethernet engasgou, mas o WiFi não. Confirmando o report do @GabrielGermano, aparenta ter um defeito na comunicação Ethernet, não sei se trocando cabos talvez resolva, tipo fazendo um upgrade de Cat5e pra Cat6. Mas como não penso em fazer isso tão cedo, e nem usar conversor WiFi<->Ethernet, voltei pro ONT antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!