Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade do meu minecraft ta bugada


Rinan Cordeiro

Posts recomendados

Queria saber se alguem sabe resolver um problema que estou tendo com meu minecraft, a sensibilidade dele esta muito alta e nao adiante se eu diminuir nas config nao adianta, ja tentei deixar o processo do java em baixa , mas nao adiantou, ja tentei desinstalar, apagar a .minecraft e muita outras coisas.

E lembrando que meu pc nao e fraco ele tem um I3 de 2.8 GHZ 6Gb ram e uma placa de video da amd de 1gb vram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho esse problema, já tentou mudar direto no arquivo de configuração? Abra a pasta do jogo e abra o arquivo options.txt com o bloco de notas, vá até a linha mouseSensitivity e então mude o número para o que você preferir. Lembrando que 0.0 é a menor e 1.0 é a máxima, então você precisa editar usando números decimais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/02/2020 às 17:06, Rinan Cordeiro disse:

Queria saber se alguem sabe resolver um problema que estou tendo com meu minecraft, a sensibilidade dele esta muito alta e nao adiante se eu diminuir nas config nao adianta, ja tentei deixar o processo do java em baixa , mas nao adiantou, ja tentei desinstalar, apagar a .minecraft e muita outras coisas.

E lembrando que meu pc nao e fraco ele tem um I3 de 2.8 GHZ 6Gb ram e uma placa de video da amd de 1gb vram.

 

não é culpa do seu pc e sim da sua config do minecraft aperta esc depois em controles e mouse e depois muda sensibilidade do seu mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!