Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Tenho uma PC com a seguinte configuração:

P4 3.2EGhz

1Gb PC3200

ATI X800 PRO 256Mb AGP

ABIT AI7

Mesmo com esta máquina, tenho sofrido com pequenas travadas a cada 5 segundos durante o jogo. É como se ele tivesse lendo o meu HD a cada 5 segundos e por isto trava.

Reduzi a resolução para ver e isto persiste.

Alguém já teve isso? O HL2 fica lendo o HD durante o jogo?

O que eu poderia fazer para melhorar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q seu problema esteja relacionado com instanbilidade na memoria. E mesmo q ela estaja totalmente estavel , é normal q depois dos "loadings" de cada cenario , duas ou tres viradas bruscas causem lags de memoria , depois eles somem.

Mais se o problema ocorre mesmo bem depois dos loadings , ai creio q seja problema com instabilidade na sua memoria , você precisa testala com o programa Mentest86. Talvez se você relaxar a latencia delas e aumentar um pouco o Vdim , resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rmpessoa Postado em 19 jan 2005, 14:00

Tenho uma PC com a seguinte configuração:

P4 3.2EGhz

1Gb PC3200

ATI X800 PRO 256Mb AGP

ABIT AI7

Mesmo com esta máquina, tenho sofrido com pequenas travadas a cada 5 segundos durante o jogo. É como se ele tivesse lendo o meu HD a cada 5 segundos e por isto trava.

Reduzi a resolução para ver e isto persiste.

Alguém já teve isso? O HL2 fica lendo o HD durante o jogo?

O que eu poderia fazer para melhorar o desempenho?

cara tive esse mesmo problema com o meu PC no Half Life 2 o meu Pc é o a assinatura + não é pra dar nenhun lag no half life 2.Sendo que eu rodo doom3 com tudo no maximo e não da lags. Eu relaxei a latencia da memoria e acabou esse problema.Tenta faze isso, também desfragmenta o hd, também tem um programa o cacheman que ele resolve problemas de instabilidade em memorias tipo se você tem 2 pente de 512 você configura ele pra grencia a memoria.beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito para passa dai, eu tinha o pirata também, so que emcanho nos 2 elevadores e ai, tudo q tinha q espera um NPC faze dava esse pal,

Vai no Console e digita o nome do mapa mais 1 ex:

quando aperta ESC, vai aparece o nome do mapa q você esta no canto superior direito

ex: d1_canal_6 (tem algo parecido com isso, é eu to sem o jogo agora)

é so i no console e digita :

map d1_canal_7

Dai você vai para o proximo load, como o HL2 tem bastante loads, você não vai perde muito não

Essa faze deve ser ely eli não sei algo assim, é so faze o q eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é fácil , já viu umas aranhas não mata elas , elas não te matam , pega a bug bait , ultima arma e clica com o direito do mouse as aranhas vão te seguir :D é fácil , primeiro taca uma bug bait no difunto pendurado elas vão porrar ele :chicote: , depois é só chegar perto das madeiras que ela levanta , ou taca uma bug nas madeiras é fácil

[]´s

Caio :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Empaquei no começo, na parte q tem uma agua ( um esgoto ) 4 pas grandes girando sobre um eixo vertical dentro d'agua e uma grade "imtransponivel" apos, alguem pode me ajudar? Meu jogo é original.

Tenho uma 5200 128 bits e o jogo detecta direct X 8 de hardware. Ela se "assemelha" a q placa da nvidia p/ poder fazer a alteraçao. 9600 series?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

"acabei de zera o jogo e ate q achei legal ,ais não entendi nada do final alguem poderia tradizi o q acontece??? "

Meu, é assim mesmo, o final é um LIXOOOO....Você continua sem saber quem é o cara misterioso, naõ sabe se a Alexy morreu, Não sabe de Por....Nenhuma...

Pior não sabe nem o que acontece com você que parece ficar "CONGELADO"!

A VALVE deixou margem prá continuação, com certeza, essa boquinha eles não querem perder....Melhor prá nós....Vou até o HL 2000, se ainda tiver vivo...rs rs rs

LEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pra zerar o HL2 depois de ter iniciado o game a algum tempo e num consigo entra... ...logo q começa a carregar o steam e fazer atualização ele fecha sozinho.

Ja instalei d novo e em outro pc mas ele insiste em fazer isso.

Ouvi dizer q a Valve ou sei la a Steam cancelou algumas contas por sei la o que.

Alguem ja teve 1 problema desse e pode me ajudar....

Esse steam so enche o saco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AAC2004@24 jan 2005, 10:38

Respondendo:

"acabei de zera o jogo e ate q achei legal ,ais não entendi nada do final alguem poderia tradizi o q acontece??? "

Meu, é assim mesmo, o final é um LIXOOOO....Você continua sem saber quem é o cara misterioso, naõ sabe se a Alexy morreu, Não sabe de Por....Nenhuma...

Pior não sabe nem o que acontece com você que parece ficar "CONGELADO"!

A VALVE deixou margem prá continuação, com certeza, essa boquinha eles não querem perder....Melhor prá nós....Vou até o HL 2000, se ainda tiver vivo...rs rs rs

LEX

Assim, não achei o final um lixo. Claro que ele é bem "incompleto" pois como você bem disse dá uma margem para um terceiro Half-Life.

Mas eu acho que um dos atributos que sempre me fascinaram no Half-Life foi sua estória bem feita, e esse final faz juz a continuação da estória. Acho que a Alyx não morreu.

Mas depois de virar o jogo uma coisa me veio a cabeça: Como o Gordon Freeman é um cara Popular!!!

Tá certo que ele luta contra os Combines e bota eles para correr, mas todo mundo que cruza o caminho do Gordon o trata como um Deus....É um novo capítulo nas Vingança dos Nerds....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!