Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

isso ja aconteceu comigo não sei c você fez o mesmo qui eu fiz...este erro ocorrre porque você deve ter aumentado o jogo para low direto para o high ou alguma coisa do tipo..hl2 tem um grafico magnifico ou seja sua placa de video não consegue contruir os graficos estão rápido, quando for mudar o grafico procure mudar no menu sem antes entrar no jogo ou mudar de pouco em pouco...obs: isso foi o que ocorreu no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to na parte 12 (follow-me Freeman) , começei a jogar segunda feira , e acho que hoje teria acabado já, se num fosse uma parte q eu empaquei... nessa parte onde você entra num tunel e sai uma aranha gigante de tras de você.... não sei o q fazer.. não consigo matar a aranha... entrei num predio, e ai??

alguem sabe um passo a passo em portugues?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, zerei o jogo e tal...sem cheats, passando tudo certinho, peguei até a traduçao pra portuga pra não perder nenhum detalhe... Mas eu tenho uns vídeos do HL2 aqui, que tinha baixado pra conhecer o jogo, antes de comprá-lo.... O vídeo mostra uma parte da cidade que tem uma coluna de pedra com a estatua de um cavalo em cima, e um monte de pessoas, inclusive você, andando e lutando contra dois Striders. O cara que fez o video até usou a arma gravitacional para pegar um letreiro da parede de um hotel e atirar nos striders......

Em outro vídeo, aparecem essa mesma parte da cidade, mas o cara só caminha por ela.... e mostra também um inimigo diferente, umas espécies de ''cobras azul brilhante'' que detonam com um combine na sua frente e na frente de alyx..... Só que eu ao vi nada disso no jogo...... porque será??? será que fiz algo errado nas fazes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@28 jan 2005, 23:05

Galera, zerei o jogo e tal...sem cheats, passando tudo certinho, peguei até a traduçao pra portuga pra não perder nenhum detalhe... Mas eu tenho uns vídeos do HL2 aqui, que tinha baixado pra conhecer o jogo, antes de comprá-lo.... O vídeo mostra uma parte da cidade que tem uma coluna de pedra com a estatua de um cavalo em cima, e um monte de pessoas, inclusive você, andando e lutando contra dois Striders. O cara que fez o video até usou a arma gravitacional para pegar um letreiro da parede de um hotel e atirar nos striders......

Em outro vídeo, aparecem essa mesma parte da cidade, mas o cara só caminha por ela.... e mostra também um inimigo diferente, umas espécies de ''cobras azul brilhante'' que detonam com um combine na sua frente e na frente de alyx..... Só que eu ao vi nada disso no jogo...... porque será??? será que fiz algo errado nas fazes???

Provavelmente esses vídeos são apenas divulgação da Valve e com isso podem ser fases que não foram usadas na versão comercial do jogo. Por isso você não as encontra durante o jogo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@19 jan 2005, 22:22

pode ser mongol mas você com o fast writes na bios ativada ? aqui eu botei e deu mais estabilidade :tantan:

Tenta lá que vai , esse lags acontecem só depois de loadings ou mesmo depois de um loading ?

[]´s

Caio

estou com problema para conectar o steam, aparece uma mensagem "Steam is having trouble connecting to the steam servers"

você tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo o mesmo problema, fiz ate um Tópico que deve ser tirado por algum moderado e não demora, se alguém souber de alguma coisa da um HELP aí, Dr. Socrates e não somos so nós tem muitos no fórum UOL e no fórum da Adrenaline também com o mesmo problema e com todos começou sábado agora e com você??? Antes que perguntem MINHA CÓPIA É ORGINAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@30 jan 2005, 01:29

Também estou tendo o mesmo problema, fiz ate um Tópico que deve ser tirado por algum moderado e não demora, se alguém souber de alguma coisa da um HELP aí, Dr. Socrates e não somos so nós tem muitos no fórum UOL e no fórum da Adrenaline também com o mesmo problema e com todos começou sábado agora e com você??? Antes que perguntem MINHA CÓPIA É ORGINAL!!!

Minha cópia também é original, esse problema começou sábado. Bom fico mais aliviado pois o problema é geral. Esse négocio de ter que se conectar para jogar é uma #####, não é primeira vez que acontece, sem falar que as vezes se perde a senha e você tem que refazer todo o processo, é um saco, nota zero nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Senhores,

Estou jogando HL², e tenho duvidas e considerações...

1º bati cabeça pra caramba pra traduzir o jogo pra portugues. Peguei a tradução no Gamevicio, instalei e nada de traduzir. Depois de dar uma pesquisada, vi que todas as falas do HL² estão em TXT, então foi só procurar elas. Depois de achar eu susbstitui os documentos originais pelos criados pelo programa de instalação da tradução q peguei no gamevicio. Os arquivos originais estão em uma pasta chamada Resourse, dentro dos diretórios do jogo. Pra quem ta tendo dificuldades em traduzir, tai um dica, comigo funiono certinho. Muito massa...

quanto a parte grafica, muito bom, minha maquina roda muito bem com resolução 800X600, sem qualquer lag ou slow down, então não precisa de uma super maquina pra jogar.

Duvidas....

No capitulo 1, depois q a gente sobe no telhado e cai naquela escada de madeira, aquela mulher da uns sopapos nos soldados e abre um elevador... e ai enrosca tudo, tipo eu entro no elevador e nada acontece, ele fica na porta do elevador na frente dos botões de sobe e desce e não faz mais nada, fica la paradona. Ja tentei acionar os botões de dentro do elevador, mas nada acontece tb. Tive q pular direto pro capitulo 2 pra continuar jogando. Alguém sabe o que fazer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@02 fev 2005, 07:38

Duvidas....

No capitulo 1, depois q a gente sobe no telhado e cai naquela escada de madeira, aquela mulher da uns sopapos nos soldados e abre um elevador... e ai enrosca tudo, tipo eu entro no elevador e nada acontece, ele fica na porta do elevador na frente dos botões de sobe e desce e não faz mais nada, fica la paradona. Ja tentei acionar os botões de dentro do elevador, mas nada acontece tb. Tive q pular direto pro capitulo 2 pra continuar jogando. Alguém sabe o que fazer?

Cara, isso é um bug do jogo. Acho que você tem que salvar o jogo antes de ela entrar no elevador e depois carregar de volta.

Não sei ao certo como corrigir pois comigo não aconteceu comigo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é um bug do jogo. Acho que você tem que salvar o jogo antes de ela entrar no elevador e depois carregar de volta.

Não sei ao certo como corrigir pois comigo não aconteceu comigo.

Bom, deve ser bug mesmo, porque num tem o q fazer. Chegando em casa vou tenta pra ver. Isso ja aconteceu com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o macete´para tentar traduzir o que ta escrito na pagina anterior para substituir os arquivos txt na pasta resourch não sei se escreve assim ehhee não funciona na minha versao pirata tem alguma outra forma?

Cara é o seguinte, essa pasta Resourse ela ta dentro de um dos diretorios do jogo... tipo quando você instala a tradução ela cria uma pasta de nome resourse com 4 arquivos txt detro dela. Então você fica com duas pastas resourse, uma do jogo mesmo e outra criada pela tradução Ela(a pasta do jogo, não da tradução) não ta assim ja de cara na pasta de instalação, ela ta dentro de um subdiretório. Se você quiser pode substituir a pasta inteira Resourse pela q foi criada pela tradução. Se você num conseguir mesmo, chegando em casa eu te vejo o caminho certinho, mas pode ficar socegado, isso eu fiz em um original e depois em um pirara(3 cds) e funço na boa. Inclusive tem uns lugar q tirei o nome "Gordon Freeman" e coloquei o meu, foi uns camarada em casa e viro e racharo o bico, fico zuado. Da pra mexer em todas as falas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia me dizer exatamente qual pasta botar esses arquivos? se for na pasta resourc ja botei e não funcionou !! mais parece que tem varias pastas resourc nesse game sera que to botando no lugar certo? eu to botando na primeira pasta resourc que aparece aonde so possui 4 arquivo em txt sera que isso? ja substitui os arquivos dela e nada !! ja criei outra pasta chamada resourc dentro dessa mesma pasta resourc que aparece de cara e tambem nada me ajuda me especifica exatamente o local que se deve botar essa traducao ficaria muito feliz se você me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!