Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer para cs GO/LOL


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

 

Estou querendo montar um pc de até 2500-2600 reais.Seria um pc para jogar cs go, lol e fortnite. Não precisa ser no ultra, etc...

 

Estava vendo o processador Ryzen 5 1600 AF por 599$ na Kabum, ta valendo a pena pegar ele? E qual placa-mãe vocês indicam ?

Referente a memoria ram, qual MHZ seria melhor pra esse processador e pra placa-mãe?

E qual placa de video vcs indicam?

Eu de preferência quero comprar peça por peça, mas se tiver um pc montado que esteja valendo a pena, eu aceito sugestao também.

Poderiam me ajudar com dicas por favor?

 

Muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/03/2020 às 21:14, Fabio Rideke disse:

Boa noite galera, tudo bem?

 

Estou querendo montar um pc de até 2500-2600 reais.Seria um pc para jogar cs go, lol e fortnite. Não precisa ser no ultra, etc...

 

Estava vendo o processador Ryzen 5 1600 AF por 599$ na Kabum, ta valendo a pena pegar ele? E qual placa-mãe vocês indicam ?

Referente a memoria ram, qual MHZ seria melhor pra esse processador e pra placa-mãe?

E qual placa de video vcs indicam?

Eu de preferência quero comprar peça por peça, mas se tiver um pc montado que esteja valendo a pena, eu aceito sugestao também.

Poderiam me ajudar com dicas por favor?

Muito obrigado.

 

Melhor custo x beneficio é o RYZEN 5 1600 AF

 

i3 9100f só possui 4 core / 4 threads
RYZEN 5 1600 AF possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

 

Em alguns jogos o i3 já tem gargalo, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

 

B350 ou B450 com dissipador + 4 slots de memória

 

Se possível fonte CORSAIR  CX 550 por ter mais cabos + 5 anos de garantia

adicionado 0 minutos depois

Gabinete Aero Cool 500 ou Wheel Jack ou Kazan ou Gadit X
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!