Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não dá boot no SSD.


Posts recomendados

Oi... 

do nada na quarta-feira o meu pc começou a dar erro no boot pedindo CD de instalação do windows... demorei um tempinho, mas HOJE, AGORA, consegui a ajuda de um amigo porque eu tava sem pendrive bootavel... usei o computador dele e criei um pendrive bootavel com win7... tentei fazer a reparação e não deu o windows não conseguia perceber o erro no boot... o resultado foi a formatação do SSD + HD(Aproveitando o trabalho formatei logo tudo) o porém e que por algum motivo meu pc CONTINUA DANDO O MESMO ERRO, quando eu inicio o win7 pelo SSD... se eu selecionar o windows 7 pelo SSD aparece a mensagem: image.thumb.png.715d352229f21027f34c3b47e00e1575.png

 

tentei iniciar o win7 instalando pelo HD, e é por onde eu to usando atualmente, mas o objetivo do SSD é literalmente ter o windows e eu gostaria de saber porque esse problema esta acontecendo. 

 

info adicionais:

 

SSD comprado no fim do ano de 2019 e possui 250 e BX500 comprado na kabum e ao que parece de primeira mão.

HD Antigo...

PC Vostro 220s de segunda mão.

é a primeira vez que o erro acontece.

antes do erro aconteceu eu instalei um jogo que aparecia no meu FB direto e atribui a culpa ao game... infelizmente não sei que jogo era... mas pretendo ficar longe dele.

To pensando em procurar pela ISO do win10 ja que meu pc ta "zerado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!