Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar E Deixar A 0


_ToaD_

Posts recomendados

Bom galera sou novato aqui, meu primeiro post mas precizo de uma ajuda!!! meu pc ta com muito pau, então resolvi q quero formatar fisico, consultei alguns amigos e me disseraum q tem um tal de programa pra formatar q chama DM mais não achei, entrei no proprio site da maxtor(marca do meu hd) e não achei nada, cansei de formatar normal pelo win e dar sempre os mesmos paus!!! quero deixar o hd zerado! bom gostaria de saber alguns programa pra fazer isso!!!! espero com a ajuda de todos e desculpas c falei muito!!!! dez de já muito obrigado!!!! sem mais - _ToaD_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser que eu esteja errado, mas formatar é formatar, seja pelo cd do win ou qualquer outro programa...Na verdade as vezes e difícil de aceitar, mas na maioria dos problemas de pau no pc o usuario tem uma parcela enorme de culpa...da uma olhada no q você anda baixando e instalanda ai no seu computador q tb pode ser isso cara...tem muito virus ai q você pode formatar o hd varias vezes q ele volta...pensa nessa possibilidade tb ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu já usei o programa ele desfaz as particoes todas, a formatacao do windows não apaga varias coisas!!! e só fazer o teste coloke alguns arquivos na lixeira e formate!!! os arquivos vão ta lá! agora com esses formatadores eles limpao tudo!!! agora não lembro o nome do programa!!! to precizando urgente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, desculpe mas acho que o NAZGULL esta certo.....antes de formatar um maquina aqui li este post e fiz o que você disse ai, coloquei na lixeira e defpois formatei...e não tinha nada la depois....existe sima possibilidade de você recuperar arquivos formatados..mas você precisa de um software especial pois eles não ficam assim expostos.

Aqui na sessao de downloads do itee xiste uns programas pra isso, dá uma olhada.

Mas acho que o problema não esta na formatação não.....

Deixei mais alguma coisa se esse problema persistir.

ate mais e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, procure aqui mesmo, no "CLUBEDOHARDWARE", procure em download, lá tem o "Zero Fill" da Maxtor, Samung, Seagate, entre outros...

Esse oftwares além de formatar desfazem as unidades lógica e tudo mais, mas tenha cuidado hein...E ó pra realtar, acho que os outro amigo tem razão, seu itema estar lento não tem muito a ver com formatação não Brow. :bye::bye::bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa brothers valeu pelos posts mais achei o programa da maxtor e o proprio zero fill formatei agora ta tudu de boa!!! demoro pra caramba hehehe mais formatou!!!! agradeco a todos q postaram!!!! qualquer coisa e só perdir q o toad na medida do possivel ira ajudar =;P :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!