Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo rendimento rtx 2070 super


Posts recomendados

Bom dia pessoal. 

Estou com problema no meu computador, eu possuía um computador com as seguintes especificações: 

Processador : i7 8700

Memória ram : 1 pente de 16gb corsair 2400mhz

placa-mãe : z370 prime-A asus

Placa de vídeo: gtx 1060 6gb rog strix asus 

Fonte: 550w corsair Plus bronze. 

HD : 1tb Sata seagate

Ssd : 120gb kingston

Tudo funcionava normal, mas para maior desempenho em jogos, e pensando em fazer lives, eu comprei uma fonte 750w da evga Plus bronze, um ssd 960 Gb da crusial, e uma rtx 2070 super da gigabite, após montar todo o computador e formatá-lo, eu comecei a baixar os jogos e quando fui jogar, cs go, a placa tinha o mesmo rendimento da antiga, aí fui jogar assasin's creed odssey, e a placa tá rendendo menos que a antiga, sendo que é uma rtx e de 8gb, enquanto a antiga era uma gtx de 6gb, eu não sei o que pode estar acontecendo sendo que tudo está atualizado em relação a drivers, meu amigo acha que pode ser por eu só ter um pente de 16gb e esse pente está criando gargalo na placa de vídeo, pois eu vi vídeos do mesmo jogo no YouTube e a mibha placa está rendendo mais de 20fps a menos,  em 1080p no ultra, e rendendo menos que a 1060 de 6gb, estou pensando em comprar dois pentes de 8gb, vocês achando que pode ser esse o problema? Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Trivellato disse:

meu amigo acha que pode ser por eu só ter um pente de 16gb e esse pente está criando gargalo na placa de vídeo

 

nao existe isso.. esse seu amigo nao sabe o que fala..

 

gargalos existem basicamente entre processadores e placa de video.. memorias tem alguma correlacao em desempenho quando você usa os amd ryzen q se mostram melhores e com alguns ganhos de fps quando as memorias sao de maior frequencia e usadas em dual channel, o que nao é seu caso..

 

qual é a taxa media de fps nos jogos? uso do processador? e da placa de video? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!