Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de PC gamer


Posts recomendados

boa noite!! 

estou querendo comprar um pc para trabalhar com programas de engenharia, meu filho comentou que gostaria de jogar neste mesmo pc e me indicou esse. vocês poderiam me ajudar com a opinião de vocês? não tenho experiência nenhuma com hardware. 

o dono da loja falou que eu posso colocar uma placa gtx 1050 e o  leitor de dvd por r$ 390 a mais. 

 

o valor do pc é r$2.399

 

computador gamer rgb i7 8gb 1 tb gtx 2gb ddr5 win 10 hdmi

 

descrição:

 

processador: i7 3.2ghz
placa-mãe: chipset intel
placa de vídeo: geforce gtx 650 ti 2gb ddr5
memória ram: 8gb
memória rom: hd 1tb
sistema operacional: windows 10 pro original

brinde kit mouse e teclado gamer (solicitar no chat de compra).

ótimo desempenho e performance para jogos, entre eles:

fortnite
league of legends
counter strike global ofensive
overwatch
grand theft auto v
call of duty black ops 4

garantia de 1 ano diretamente conosco com suporte de equipe especializada.

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente devo dizer que o vendedor está te enganando, pule fora. Direi por que.

 

Não é informado o modelo do processador. Não basta dizer apenas "i7", existem dezenas deles lançados desde 2008, e o total deve ser de aproximadamente 50 modelos. Não sei o número exato sem pesquisar antes, mas tenha em mente que existem 9 gerações ao longo de 12 anos, e em breve teremos uma décima.
Dizer apenas i7 é como dizer "vendo carro". Qual carro, fusca, fiat 147 ou ferrari? Qual ano?

Tenha certeza absoluta de que o vendedor está te vendendo um i7 pré-histórico e usado. 
Com a placa-mãe é a mesma coisa, não é informado marca, modelo ou chipset, ou seja, é antiga, usada e de marca genérica chinesa.
Não há também marca e modelo da fonte e nem da memória.