Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Easy Cap não funciona


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Comprei uma placa de captura de audio e vídeo(Easy Cap) para digitalizar minhas fitas VHS. Segui as instruções da embalagem à risca, mas não funcionou. Feitas as conexões dos cabos, a instalação do software e as configurações necessárias conforme o padrão de gravação, coloquei uma fita para capturar no notebook. Aparece uma imagem instável, de baixa qualidade, com faixas rolando na tela. O som está razoável. Não tenho muita intimidade com isso. Alguém poderia me dar uma luz, tipo um passo a passo pra eu tentar localizar a falha? Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite,

 

Tenta colocar uma foto ou vídeo da imagem aqui, para agente avaliar melhor.

Mas para adiantar, isso parece ser problema relacionado à própria mídia, ou seja, a fita parece estar danificada; ou o próprio aparelho VHS. Pode tentar uma limpeza que talvez ajude; como eu só fiz isso a muitos anos atrás nem lembro como é feita a manutenção na fita, vai ter que recorrer ao google, já o aparelho eu lembro que usava uma fita especial para limpeza com um produto liquido que vinha junto. Procurando ainda acha dessa fita para comprar, mas o preço é um pouco 'salgado'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!