Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sensor é melhor, Sunplus 199 ou A714 instan?


Posts recomendados

Estou afim de subistituir meu mouse, pois o meu quebrou. E queria saber se qual sensor é melhor o Sunplus 199 ou o A714 instan, nao quero gastar muito e os mouses que me chamou a atenção contem esses sensores.

 

Mouses:

TGT BIZON RAINBOW contem o sensor Sunplus 199

Fortrek m7 g pro que contem o sensor A714 instan

 

Gosto de jogar fps e queria saber quais desses dois mouses é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme AF Nenhum dos dois são bons para FPS. Mas o menos pior acredito que seja o Fortrek M7 G Pro, mas não recomendo a compra, pois é dinheiro jogado fora.

 

Se quiser o mais barato possível, pegue um desses: Cooler Master CM110Rawar Trigger W1Nox Krom Kolt ou Pichau P301. São mouses de entrada mas com sensores melhores que esses genéricos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@Matheus Pescinelli @Matheus Pescinelli

Em 11/04/2020 às 18:02, Matheus Pescinelli disse:

@Guilherme AF Nenhum dos dois são bons para FPS. Mas o menos pior acredito que seja o Fortrek M7 G Pro, mas não recomendo a compra, pois é dinheiro jogado fora.

 

Se quiser o mais barato possível, pegue um desses: Cooler Master CM110Rawar Trigger W1Nox Krom Kolt ou Pichau P301. São mouses de entrada mas com sensores melhores que esses genéricos.

Boa tarde, eu não espero ser respondido depois de meses, mas meu mouse quando eu remo muito forte não reconhece os comandos... Isso acontece quando eu uso a parte em vermelho do mousepad (fica no meio)... Meu problema é igual ao desse vídeo aqui (https://youtu.be/33OcN3ATISA?t=1374), se você souber de um sensor barato que reconheça a parte em vermelho, ficaria muito grato... Vou deixar o link do meu mousepad.

Ressaltando que a parte em preto funciona normal, independente da remada, já a vermelha nn... Eu jogo um jogo que precisa de uma remada muito forte em determinados momentos. Você poderia me passar um mouse sem esse problema? (eu não ligo pra pegada, me acostumo fácil, jogo diariamente)

https://www.kabum.com.br/produto/100723/mousepad-gamer-havit-medio-300x700mm-hv-mp861

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!