Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock na gtx 1050 ti 4gb


oiouu

Posts recomendados

Dias atrás eu tava mexendo no MSI, dai eu fiz algumas coisas e não me lembro certo meu pc travou e eu reiniciei ele dai agora meu jogo como o Fortnite tá rodando a 50 fps, antes rodava a 100 fps + de boa, tem como e u resolver isso que eu fiz no MSI? Logo vou postar uma foto aqui

 

CONFIGS:

 

GTX 1050 TI 4GB

AMD FX 8300

12 GB DE RAM

ASRock        N68-GS4 FX R2.0  M80-30316006632

download_(1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o MSI Afterburner, clique na opção de resetar as configurações, clique em aplicar, vá em configurações, selecione a opção de aplicar na inicialização do PC. Salve, reinicie e teste.

 

Se não resolver, você terá poucas outras opções para solucionar o problema: reinstalar o sistema, ou se nem isso funcionar, resetar a BIOS da GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oiouu se tiver mais de um HD, só vai perder o que está no HD onde o sistema estiver instalado, mesmo assim só se optar por formatar o referido HD (o que sempre é o ideal, mas não necessariamente obrigatório).

 

Recomendo muito a reinstalação do sistema. Jogos e programas terão de ser reinstalados um a um, certamente, a menos que use steam. Dá para aproveitar instalação antiga do steam se você a tiver em um disco/partição separado do de sistema. 

 

Outra coisa que você pode fazer antes disso, se quiser evitar a reinstalação de sistema (eu sempre prefiro a reinstalação de tudo justamente para poupar tempo, mas isso com uma conexão de internet de qualidade e alta velocidade), você pode tentar usar o DDU (display driver uninstaller) para remover o driver de vídeo antigo. Aí você reinicia o PC, baixa a versão mais recente no site da NVidia e instala novamente. Em alguns casos isso resolve seu tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!