Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da video


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema com meu PC, eu comprei todas as peças novas, quando liga ele não da video, já tentei tirar a bateria da bios para reiniciar ela, já tentei passar borracha na ram e colocar de novo, também tentei usar outra fonte e nada, até olhei o processador para ver se era algum pino torto e não era. 

 

Config do PC

 

CPU: Ryzen 7 2700x

Memoria RAM: 16gb (2x 8gb) 2600hz

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend 

GPU: GTX 950 2gb

Fonte: KCAS-600W Plus Bronze

 

Video do PC: https://www.youtube.com/watch?v=07AP5bHoNzM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou ligar a placa fora do gabinete e apenas com o processador e um pente de memória instalados? Caso ele emita um 'bip' quer dizer que está funcionando e seu problema pode estar em algum outro periférico. Depois teste com a placa de vídeo inserida e veja se o processo ocorre normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiRamos7 disse:

@Ítalo Bandeira minha placa não veio com speaker, testei com tudo fora, sem a placa de vídeo e com e nada, acho que pode ser a placa-mãe 

 

Tem um detalhe aí nessa história que pode ter passado despercebido. Como você não está usando uma APU, as saídas D-Sub, DVI-D e HDMI não irão funcionar!!! Seria bom se você conseguisse um speaker ou um Athlon 200 GE para fazer um teste com sua placa.

 

Verifique também os pinos do CMOS, vai que eles estejam jumpeados de forma errada (consulte o manual do fabricante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!