Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video xfx rx580 com os coolers disparados em 100% ao ligar


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema, fui realizar a troca da pasta termica da minha placa de video rx 580 4gb ontem, não teve nenhum problema em realizar isso. So que quando fui ligar o computador os coolers da placa de video ligou em 100% rodando a 3000 rpm, sendo que ela é configurada de fabrica para ligar os coolers so quando atingir a temperatura de 50°C. atualmente ela esta com 28°C e rodando os coolers em 100%, ja fui na configuração dos drives e tento diminuir por la e mesmo assim não diminui. Formatei o PC e não resolveu, nada que fiz resolveu.

 

configuração do pc:

processador ryzen 2600

placa de video rx580 4gb

8 de ram

fonte corsair cx 550 80 plus bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/04/2020 às 18:28, IE iniciante disse:

Boa noite, estou com um problema, fui realizar a troca da pasta termica da minha placa de video rx 580 4gb ontem, não teve nenhum problema em realizar isso. So que quando fui ligar o computador os coolers da placa de video ligou em 100% rodando a 3000 rpm, sendo que ela é configurada de fabrica para ligar os coolers so quando atingir a temperatura de 50°C. atualmente ela esta com 28°C e rodando os coolers em 100%, ja fui na configuração dos drives e tento diminuir por la e mesmo assim não diminui. Formatei o PC e não resolveu, nada que fiz resolveu.

 

configuração do pc:

processador ryzen 2600

placa de video rx580 4gb

8 de ram

fonte corsair cx 550 80 plus bronze

 

eai amigo, eu também estou com o mesmo problema. tenho uma placa de video rx 470 xfx, e faz uns  2 meses que ela começou a disparar o cooler mesmo em temperatura baixa. e com o sistema de xfx era so era pra ligar o cooler acima dos 50º graus, tentei ja usar programas também pra diminuir a rotação é nada resolve também, a ultima opção que eu acho que posso tentar e reinstalar a bios da placa de video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!