Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema entre Sistema e USB


Ghuugs

Posts recomendados

Bom dia! Estou com o seguinte problema, estou com um computador formatado, não tem nenhum software instalado ainda!, o driver de rede já veio no pack do windows, então utilizei para atualizar todos os drivers... até aí tudo bem, porém nenhuma porta USB funciona!, não chega a dar erro de dispositivo desconhecido, tudo que eu conecto simplesmente não aparece, quando eu removo um dos drivers de dispositivo "Root USB Hub", o mouse e meu adaptador de rede usb até piscam, mas mesmo assim continuam sem funcionar, só para constar, os USBs funcionam na bios normalmente, eles param no fim da logo do windows, quando vai iniciar o sistema... o que eu já fiz?

instalei os drivers originais da placa-mãe, removi, instalei novamente, atualizei com software, atualizei o windows, removi atualização, desativei e ativei na bios, alterei o jumper, já refiz a formatação, já troquei a fonte e nada... estou usando o windows 7 64bits ultimate!

OBS.: unica coisa com led que está "ligando" é um testador de USB que eu tenho aqui, que só possuí dois leds, um verde para quando o USB está "bom" e um vermelho para quando está "ruim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum Bom dia! No Gerenciador não aparece nenhum dos dispositivos conectados no USB, não consta nenhum erro! Ao formatar por algum dispositivo removível ele aparece a mensagem de que está faltando um "driver de CD/DVD está faltando", já tentei de tudo, com todas as isos originais do windows, tentei injetar driver de usb3.0 que nem os videos indicam, e nada funciona! e é uma bios antiga, não da muitas opções para USB, apenas para ativar o USB legacy, para dar boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tá certo! entendi a real situação.

Deixe ai o Modelo da placa-mãe, pra que eu possa fazer uma pesquisa sobre ela!?

 

Em quanto isso: você pode fazer um teste, se os conectores ' Cabinhos internos do Hubs USBs', estão conectado errados ou folgados. caso se o problema não for resolvido, você pode também testa com outro Gabinete novo, pra saber se resolve o problemas dos Cabinhos internos Hubs USBs.

 

Se casos mesmo que após fazer todos os teste não obter resultados, então provavelmente, pode ser o transistor que deve esta queimado. E se caso for, a solução é substituir.

Eu encontrei um vídeo relacionado ao assunto, que talvez se for seu caso, você já fica com a noção do que tó dizendo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OpI6sngPKaM

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!