Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado, mouse, mousepad e headset até R$ 650


Posts recomendados

Boa noite, 

depois da ajuda do pessoal do site Clube do Hardware eu consegui consertar meu pc para jogar, agora eu estava pensando em fazer um upgrade de mouse, teclado, fone de ouvido e mouse pad.

Para teclado eu gostaria que ele tivesse pouco barulho, os símbolos das teclas não apagasse depois de um tempo, não ligo se ele for internacional ou abnt2  e for resistente, .

Para mouse eu gostaria que ele tivesse mais dois botões extras e for resistente e não for muito grande pois tenho uma mão grande.

Para fone de ouvido eu gostaria que ele fosse confortável envolta das orelhas, ter uma qualidade de som boa e for resistente.

Para mouse pad eu gostaria que ele fosse com material que ajuda na precisão, movimento do mouse e que não desfiasse rápido.

O limite que tenho para usar com esses periféricos é de R$650,00.

Eu tava vendo na internet esse combo da corsair: 

Bundle Corsair 4 em 1: Headset HS50 + Teclado K55 RGB + Mouse Harpoon RGB Pro + Mousepad MM100 - CH-9226315-BR

 

Nesse combo eu acho que todos os componentes tem as características que citei a cima e gostaria da opinião de vocês ou outras sugestões.

Obs: Mouse,teclado,fone de ouvido pode ser em torno de R$200,00 cada, o mouse pad pode ser de R$50,00 e se um componente for mais barato que previsto o valor de diferença pode ser acrescentado em outro componente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@SavioCarvalho Recomendo esses.

 

Mouse: Logitech MX518 Legendary ou Cooler Master MM531. Tem outras opções na Kabum, mas ai teria que pagar dois fretes. As opções seriam Husky AvalancheLogitech G203 ou Cougar Minos X5.

Teclado: Logitech K120 ou Pichau P421. Não dá para encaixar um teclado mecânico bom pois teria que pegar um mouse ou headset inferior (e são os dois periféricos que mais fazem diferença).

Headset: Pichau P651.

Mousepad: Qualquer um da Cooler Master, Corsair, Cougar, Glorious, HyperX, Logitech, Pichau, Razer, Redragon, Rise, Steelseries ou Zowie é bom, não tem mistério. Só pegue os com borda costurada para maior durabilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 19/05/2020 às 22:23, Matheus Pescinelli disse:

@SavioCarvalho Recomendo esses.

 

Mouse: Logitech MX518 Legendary ou Cooler Master MM531. Tem outras opções na Kabum, mas ai teria que pagar dois fretes. As opções seriam Husky AvalancheLogitech G203 ou Cougar Minos X5.

Teclado: Logitech K120 ou Pichau P421. Não dá para encaixar um teclado mecânico bom pois teria que pegar um mouse ou headset inferior (e são os dois periféricos que mais fazem diferença).

Headset: Pichau P651.

Mousepad: Qualquer um da Cooler Master, Corsair, Cougar, Glorious, HyperX, Logitech, Pichau, Razer, Redragon, Rise, Steelseries ou Zowie é bom, não tem mistério. Só pegue os com borda costurada para maior durabilidade.

Muito obrigado pela recomendação comprei o mouse  Logitech MX518 Legendary e to gostando demais o resto eu vou juntar mais para comprar um teclado mecânico e um fone bom

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!