Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador não funciona 4bips curtos


Posts recomendados

Então pessoal. Estou tentando usar um processador i7 3770 mas quando coloco no socket ele só dá 4 bips curtos e fica reiniciando e assim em um looping infinito, (NÃO É PROBLEMA COM A RAM), já fiz todos os testes das outras peças, o pc funciona normal com um i5 2320. A placa-mãe é uma POS-MIH61CF, já fiz o reset da bios, só não consegui de jeito nenhum uma atualização dessa bios. A bios da MSI não abre no pc, diz que não é suportado na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous "não sei se estou fazendo certo" mas quando baixo a bios no site da MSI manda colocar no pendrive e abrir o programa. (Ele vem como um executável), depois que coloco dentro do pendrive ele da a mensagem que não é compatível ou suportado pra essa placa-mãe. Mas já vi um post de um pessoal que conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thales Ressiguier Eu bati cabeça aqui tentando ver o que fazer, tentei até extrair o conteúdo do .exe mas sem sucesso.

O que que você pode fazer agora: A versão 17.6 da BIOS ela já vem descompactada certo? Não é o .exe e sim o arquivo da BIOS. Que tal você baixar ela, colocar no pendrive, reiniciar o PC, entrar na BIOS e atualizar usando esse arquivo. Daí talvez agora a sua placa-mãe seja reconhecida como uma da MSI e a bios 19.0 pode reconhecer sua placa-mãe da maneira correta e o .exe instala normalmente.

 

Agora você tem certeza absoluta que a POS-MIH61CF é a placa-mãe da MSI? Porque normalmente as placas-mãe de PCWare, Positivo, entre outros são da ECS! Bate uma foto da placa-mãe e coloca aqui só pra eu dar uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, grievous disse:

@Thales Ressiguier Eu bati cabeça aqui tentando ver o que fazer, tentei até extrair o conteúdo do .exe mas sem sucesso.

O que que você pode fazer agora: A versão 17.6 da BIOS ela já vem descompactada certo? Não é o .exe e sim o arquivo da BIOS. Que tal você baixar ela, colocar no pendrive, reiniciar o PC, entrar na BIOS e atualizar usando esse arquivo. Daí talvez agora a sua placa-mãe seja reconhecida como uma da MSI e a bios 19.0 pode reconhecer sua placa-mãe da maneira correta e o .exe instala normalmente.

 

Agora você tem certeza absoluta que a POS-MIH61CF é a placa-mãe da MSI? Porque normalmente as placas-mãe de PCWare, Positivo, entre outros são da ECS! Bate uma foto da placa-mãe e coloca aqui só pra eu dar uma olhada.

 

A câmera do meu celular está com problema. Mas encontrei uma exatamente igual no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935873597-placa-me-1155-hdmi-ms-7680-aceita-i3i5i7-veja-descrico-_JM

Existe a "pos-mih61cf.8" mas a minha não tem esse (.8) e mais pra baixo tá ms-7680 ver 2.4 que é a minha, quase não encontrei essa com versão 2.4 pela internet. Nesse anúncio o anunciante colocou como uma MSI também. Vi em muitos lugares que era uma MSI mas não encontrei a bios exata pra essa placa como uma versão 2.4. 

bios.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...