Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta no Macbook


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema:

 

Macbook Pro 2017 (Tela Retina com Touch ID) ficou com a tela preta 

 

No início achei que era a Cortina de Tela da Acessibilidade que tinha ativado sem querer, mas não consegui desativar

 

A tela preta é inclusive na inicialização (não vejo nem a maçã), mas o Macbook funciona normalmente pois testei com monitor externo

 

Achando que o problema era de alimentação da tela, testei também a camera integrada do Macbook no Monitor externo e ela funciona (mas não sei se são cabos separados)

 

Não consigo entrar no modo de segurança ou diagnóstico pelo Monitor externo
 

A assistência técnica da Apple não está recebendo macbooks neste momento da pandemia. Só iphones.

 

O que posso fazer?  Agradeço qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado...
Nem quando liga não aparece nada? voce não percebe nem uma mudança no brilho da tela ao ligar? O preto muda de intensidade, ou fica completamente apagado?
Tenta fazer esse teste num quarto escuro para perceber se há alguma diferença no "preto", pois se a tela fica completamente apagada pode ser um problema de hardware como por exemplo a tela queimada, ou o cabo flat com algum problema. Mas se voce percebe que a tela "liga" mas continua preto, pode ser algum problema de software(e neste caso uma formatação resolve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi gente! 
Tô com o mesmo problema! 
alem disso tava oi problema no teclado, e bateria estufada! Tem recall da Apple pro teclado... trocaram o topcase! Mas disseram q a tela foi atritos de sujeira e poeira que danificaram o cabo!! 
tenho outro Mac Pro 13 meados 2010! Que eh usado no mesmo ambiente, e em 10 anos nunca deu problema! 
como pode dar esse problema num Mac de 2017? Que cabo eh esse? Até porque o produto eh pra abrir e fechar! Li sobre várias outras pessoas tendo esse problema tb! Tem até recall já pro 13/2017!  Mas não tem pro 15”! Tô s saber o que fazer! Alguém tem alguma dica? Será q so via judicial mesmo? 
tenho certeza que o problema é no cabo! Defeito de fabricação! Ou de repente até foi causado pelo estufamento da bateria... quando levei pra assistência a tela não fechava completamente! 
e pior q agora ta aqui parado sem uso! Pois quando levei a tela funcionava se tivesse aberta 75° mais ou menos! quando peguei lá essa semana na assistência, só funciona com 45° +-! Aí nem dá pra usar! 😰😰😰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!