Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando muito em todos os lugares


Posts recomendados

Bom pra começar meu PC e um 

Windows 10 home single

Memória ram:8gb

processador:Intel Pentium cpu G2030 3.00ghz

O sistema e 64bits 

Placa de vídeo é uma bem ruim:Ge7300 Le 512mb

placa-mãe e uma pos-Eih61ce

 

Baixei minecraft que é um jogo bem leve em uma versão bem normal deixei tudo no mínimo e estava ficando com 10 fps aí começei a estranhar

 Bom tomara que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vitor RF O computador está travando em todos os lugares (navegador, qualquer jogo) ou só no Minecraft? Minecraft deixou de ser um jogo "leve" há um tempo já, nessas novas versões vários computadores estão sofrendo, recomendo que vá indo para uma versão antiga até ver a que você não tem problema de fps. Eu jogava minecraft há 180fps e quando fui para uma versão mais recente fica entre 50 ~ 60 fps.

 

image.png.b36a1a4b1b7282e28ae22329f53cbf66.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Harryzinn disse:

@João Vitor RF O computador está travando em todos os lugares (navegador, qualquer jogo) ou só no Minecraft? Minecraft deixou de ser um jogo "leve" há um tempo já, nessas novas versões vários computadores estão sofrendo, recomendo que vá indo para uma versão antiga até ver a que você não tem problema de fps. Eu jogava minecraft há 180fps e quando fui para uma versão mais recente fica entre 50 ~ 60 fps.

 

image.png.b36a1a4b1b7282e28ae22329f53cbf66.png

Euu estava eestava em uma versão antiga e mesmo assim estava com baixo fps,mas não é só o jogo o pc em si tá travando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Harryzinn disse:

@João Vitor RF Verifica se não tem nenhum processor consumindo muito CPU, RAM ou HD no seu computador, pode ser vírus. Abre o gerenciador de tarefas e verifica isso.

Descobri o que tava dando o lag,abri outro tópico porque esse saia do contexto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!