Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como realizar ligação através do computador


Visitante

Posts recomendados

Eu sei que isso é possível, mas quero saber uma maneira segura e legal de realizar essas ligações. Quando digo seguro me refiro a possibilidade outras pessoas que não sejam os que estão conversando e nem a empresa do programa\aplicativo, terem acesso as ligações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

Eu sei que isso é possível, mas quero saber uma maneira segura e legal de realizar essas ligações. Quando digo seguro me refiro a possibilidade outras pessoas que não sejam os que estão conversando e nem a empresa do programa\aplicativo, terem acesso as ligações. 


Acho difícil que empresas desenvolvedoras de aplicações de VOIP fiquem monitorando ligação, isso proibido por lei, e mesmo que fiquem, a não ser que você esteja fazendo algo ilícito não há motivo pra tanta preocupação.

Se você for se preocupar com a possibilidade de alguém ouvir suas conversas você fica louco porque isso pode acontecer até na sua linha telefônica.

Usa o Skype ou whatsapp pra fazer suas chamadas de voz e/ou vídeo e seja feliz.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL eu sei que é possível realizar ligações com o w10 por um aplicativo da própria microsoft, o problema está nas condições. Se é legal ou não nas leis de onde a empresa estão sediadas, isso eu não quero discutir, mas qualquer um da turma do bom-senso fc vai ver que as condições são absurdas. 

 

Não vou ligar para o Lennox e informar que o pentágono está quase no rastro dele. Eu só quero falar coisas simples, nada ultra-secreto. O que motivou a criação do tópico é algo simples: um chip telefônico ou um telefone fixo exige pagamento mensal, contudo ultimamente o pagamento mensal está complicado devido as medidas mais restringivéis. 

 

Usar o skype ou o whatsapp? Nem de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@NIGHT FALL eu sei que é possível realizar ligações com o w10 por um aplicativo da própria microsoft, o problema está nas condições. Se é legal ou não nas leis de onde a empresa estão sediadas, isso eu não quero discutir, mas qualquer um da turma do bom-senso fc vai ver que as condições são absurdas. 

 

Não vou ligar para o Lennox e informar que o pentágono está quase no rastro dele. Eu só quero falar coisas simples, nada ultra-secreto. O que motivou a criação do tópico é algo simples: um chip telefônico ou um telefone fixo exige pagamento mensal, contudo ultimamente o pagamento mensal está complicado devido as medidas mais restringivéis. 

 

Usar o skype ou o whatsapp? Nem de brincadeira.

 

O que você quer é algo irreal amigo, a ÚNICA forma de você não ter uma empresa terceira ligada a aplicação utilizada pra ligações seria você mesmo desenvolver, não me parece ter conhecimento pra isso, então... 🤗
Usando um aplicativo nativo do Windows automaticamente você está sujeito a intervenções da microsoft.
E mesmo que você não esteja ligado a nenhuma empresa, seus dados estão trafegando na rede e podem ser interceptados por qualquer pessoa com mínimo de conhecimento.

 

Abraço e boa sorte ai nessa procura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!