Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pastas estranhas no hkey_current_user


Posts recomendados

Olá,  abri o Editor de Registros por acaso e vi que no HKEY_CURRENT_USER constam 3 pastas com nomes estranhos, uma delas tem no final o nome do Avast ᣀᩐ銸ᵄ졐ᩏEꝨጴvast S(assim mesmo, que por sinal é o antivirus que uso, a outra pasta é ꇈ᭨ꇈ᭨ꇈ᭨āa e por fim uma em chines 㩣睜湩潤獷獜獹整㍭尲癳档獯⹴硥⁥欭渠瑥癳獣ⴠ⁰猭䄠灰湩潦, já pesquisei neste forum, tem um problema parecido, já rodei o ESET que não encontrou nada, o Malwarebytes adwcleaner só me deixa rodar se eu pagar, já o utilizei uma vez esse ano somente para rotina. Será alguma infecção? Podem me ajudar?

Regedit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07  Estou tentando rodar o ZA-Scan como sugerido, mesmo como administrador e  o Controle de Conta de Usuário tenha exibido a mensagem e eu disse sim e com todos or programas fechados e antivirus(Avast) desabilitado, não acontece nada, não aparece a janela informacional do scan, nada acontece, estou usando o Windows 10, sou o administrador da máquina e somente eu a utilizo e somente um detalhe: o link para o ZA-Scan está zipado, nele contêm 3 executáveis, para que servem os outros dois Z-Analyze e o Zoek? Estou executando somente o ZA-Scan, suponho que só ele era para rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!