Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa-mãe 7ª geração tem o melhor custo beneficio


Posts recomendados

estava usando uma msi z270 m7 no meu core i5 7600k porém a placa queimou, ou seja tenho que compra outra
qual seria uma placa-mãe melhor custo beneficio nessa geração ? minhas memorias são ddr4 3200mhz e algumas placas que pesquisei
aceitam no maximo 2400, eu teria que compra outras memorias ? a media de preço que conseguiria pagar em uma placa seria 
entre uns 800 a 1000, me ajudem pf kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino @OPiantino uso uma EVGA 550w, na realidade não sei como queimou a placa, viajei e deixei a máquina com meu irmão, quando voltei ele não diz nada além de que *parou de funcionar* fiz uns testes com multímetro e ela tá em curto, se mandar pra reparos, provavelmente a durabilidade dela será inferior, então por esse motivo tava pensando em compra outra mais barata porém com garantia e tudo mais. Ou não vai afetar tanto a durabilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!