Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Pickit3 nao reconhecido pelo software


Posts recomendados

Boa noite a todos, eu comprei um kitpic3. Estou inicializado na área de programação de micro controladores, apesar sou ate novo aqui no clube e espero não estar postando no lugar errado. Mas se estiver desculpas pois não sei.

     O meu problema é que meu computador positivo motion 232 Windows 10(vulgo bombinha)  reconhece o kitpic como porta USB porém o software kitpic não reconhece!! :( exibe a mensagem que o kitpic not os conected,  ja tentei check comunicação e nada, ja tentei plugar o pic com o botão pressionado e também não obtive sucesso, se puderem me ajudar desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um kitpic 3 e ele não está sendo reconhecido pelo software de programação, ja tentei de tudo. Ligar ele com o botão ligado, checar comunicação e nada.. ele da a seguinte mensagem "pickit not conecte" e praticamente todas as opções ficam travadas. E detalhe, o PC reconheceu o programador beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!