Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise configuração 5/6 K


Posts recomendados

Boa noite,

Pessoal, estou precisando de um computador para atender minhas necessidades com trabalho mas também para rodar alguns jogos(CSGO e Valorant), sou Contador e estou começando a trabalhar com BI e com banco de dados.

 

Depois de muita pesquisa aqui no fórum cheguei a uma configuração que parece ser ideal porém tenho algumas dúvidas, como por exemplo na questão da montagem, tomei a decisão de montar por conta própria pela economia mas também pelo aprendizado e desafio, já estou estudando sobre a montagem, mas gostaria de saber se vocês tem algum "pulo do gato" pra eu me atentar e também estou com dúvida nos três itens em amarelo:
- Devo pegar a RX 580 por esse preço ou devo jogar uma 570 por um preço melhor, vale a pena pagar mais ? Irei pegar um monitor 27" 75hz. 
- Li que as fontes CORSAIR estão dando problema, devo trocar ? Por qual ?
- Quantos FANs são necessários em um gabinete ? Você me indicam outro modelo ? 

image.png.4e29bea037a71cb7dcb9e73fd3f4f010.png 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoBasso você quer comprar tudo na Kabum? porque tem uma GTX 1660 Super na terabyte por quase o preço insano dessa RX 580. a fonte você pode pegar uma PCYES 450W também na tera ou a VS 450W na Kabum mesmo porque seu setup n precisa de uma fonte acima de 450W, nao vai consumir nem 350W em pico de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Estou optando por comprar tudo na Kabum porque já esperei demais para comprar esse computador, quero que chegue junto para eu poder dar inicio a montagem. 

adicionado 3 minutos depois