Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a retrocompatibilidade ?


Posts recomendados

Olá, estou com uma duvida desde o anuncio da nova geração de consoles, foi dito que ambos terão retrocompatibilidade com os principais games da geração atual, procurei noticias a respeito mas não encontrei muita coisa, minha duvida é a seguinte, eu tenho um ps4, e compro a maioria dos games no formato digital direto da psn, gostaria de saber se a  retrocompatibilidade só pode ser feita a partir de games com mídia física ou se funciona com ambos os formatos, físico e digital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é só por mídia física. Só que os jogos dependem de suporte da Sony para rodar no PS5.

 

De qualquer forma, ainda depende do modelo de retrocompatibilidade que a fabricante optar. Acredito que vai ser algo similar à geração atual, com discos e arquivos digitais retrocompatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!