Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chassi traseiro da placa de vídeo raspado


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, por algum motivo extraterrestre não sei como mas, fui tirar minha placa de vídeo pra instalar um peça e percebi que na área do chassi traseiro próximo ao parafuso, ela está com uma coloração como se estivesse enferrujado. Gostaria de saber se isso vai acarretar problemas futuros e se isso também diminui muito o valor da placa caso eu queria vender. Minha placa de vídeo é uma GTX 1660 Galax OC

Aparentemente a placa funciona perfeitamente e roda os jogos lisooo

IMG_20200615_195754.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Diego k disse:

Não sei se estou vendo a mesma coisa que você, mas parece que havia um parafuso ali que foi removido junto com um pouco da tinta. Me parece normal. Você mora em área sujeita a maresia?

onde eu moro não é uma área sujeira a maresia, o parufosso eu removi para tirar a foto e postar aqui. Então, o que acontece é que o chassi traseiro da placa de vídeo é pintado? Sempre achei que era aço inox  

Aliás moro em Goiânia, aqui o único problema é a umidade do ar muito baixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego k disse:

Modelos customizados as vezes possuem um acabamento pintado no espelho traseiro, se você aperta muito ele pode acabar saindo um pouco, eu diria que não há problema nenhum ai, coisa de uso normal.

Só por curiosidade, qual o modelo dela?

Essa resposta foi editada pois mandei o modelo errado da placa de vídeo 

https://m.kabum.com.br/produto/101268/placa-de-v-deo-galax-nvidia-geforce-gtx-1660-1-click-oc-6gb-gddr5-60srh7dsy91c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela placa, não parece que ela possui acabamento pintado, pelo menos pelo que consegui ver, mas acredito que seja somente os arranhões do parafuso mesmo. Mas falando dos valores, realmente, a coisa tá feia, os preços estão quase proibitivos nesse momento, lembra quase o boom do mining de criptomoedas, tomara que a coisa melhore logo, mas não acho que vai acontecer tão cedo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!